Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jan. de 2019

Garota é atacada com suposta seringa em Quixabeira

A menor de idade V. K. S, C, foi atacada por um homem com uma agulha (supostamente numa seringa) na noite do último sábado, 19, na cidade de Quixabeira-BA.

Segundo as informações, por volta das 23:00hs, a garota de 17 anos, estava com amigas em uma festa de paredão, após a realização do Primeiro Encontro de Vaqueiros de Quixabeira, quando percebeu que foi atingida por trás em sua perna. A ação foi rápida e devido a quantidade de pessoas no local, a vítima não teve como identificar o autor.

Logo em seguida, a mesma foi para sua residência com dores no local, sendo encaminhada na manhã de domingo, 20, para a UPA 24 horas da cidade de Capim Grosso, onde foi comprovado que a perfuração teria sido por uma agulha. Em tempo, a equipe médica informou que não foi constatado nenhuma alteração nos exames, com resultados normais.

Na unidade de pronto atendimento, os profissionais de plantão, realizaram o teste rápido e aplicaram a medicação necessária para tal situação. De acordo com a equipe médica, a garota deverá fazer vários exames pelos próximos meses, além de tomar a medicação receitada.

Na segunda-feira, 21, foi registrada um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quixabeira. As unidades de saúde alerta as pessoas que forem atacadas com seringas deverão dirigir a um pronto atendimento imediatamente, não podendo ultrapassar as 72 horas, pois os efeitos de uma contaminação poderão serem irreversíveis.

Fonte: Blog do Ril de Beto

A Alegria do Campeonato do Jazidão voltou

Começou no sábado dia 19 de janeiro o Campeonato do Jazidão da primeira divisão e o Campeonato de Bairros. No primeiro jogo às 15h pelo Campeonato de Bairro a Toca FC perdeu para Várzea do Negro  pelo placar de 2 x 1. Já na partida principal do Jazidão, o Lazer de Vila Cardoso  venceu  a Toca, pelo placar de 6 x 2, com destaque para o atleta Del que marcou 4 gols. Já nos jogos do domingo,  pelo Campeonato de Bairros o São Luiz venceu o Contorno pelo placar de 3 x 2 e no jogo principal,  1ª divisão, o Força Jovem, (um combinado de Feira de Santana, Peixe e Melancias),  venceu o Contorno pelo placar de 2 x 0, com destaque para o jogador Eduardo do Força Jovem.  No próximo fim de semana, dias 26 e 27, vai acontecer a 2ª rodada, no sábado às 15 horas, pelo Campeonato de Bairros, Sacramento enfrenta a Fazenda Rodeador e às 16h, Real Sacramento x Borussía de Itatiaia pelo Campeonato do Jazidão. No domingo à rodada acontecerá pela manhã, às 9 horas, pelo Campeonato de Bairros, Matonense x Novo Oeste.  As 10h, pela primeira divisão, São José do Jacuípe x Pirulitos de Várzea da Roça. 

Com informações de Herick Rios






Visita Online