Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de nov. de 2021

Mairi Celebrou o Dia dos Evangélicos neste domingo, 31 de outubro

 Aconteceu ontem, dia 31 de outubro de 2021 (domingo), a comemoração do dia da reforma protestante (dia do evangélico), na cidade de Mairi.

O Dia 31 de Outubro ficou marcado na história após Lutero ter pregado na porta de uma Igreja Católica na Alemanha as 95 teses em protesto aquilo que o catolicismo pregava. A atitude de Lutero mudou o cristianismo e conduziu boa parte da Igreja a seguir apenas os ensinamentos presentes na Bíblia.

Em Mairi, a celebração em homenagem a esse dia contou com diversas apresentações de igrejas de todo o município, com organização do conselho municipal de pastores, da igreja Batista Central em feira de Santana, e do projeto Mochila Projeto Mochila

A programação teve inicio as 16h00min, com o momento infantil, e na sequência, houve apresentações de teatro, dança, louvor e ministração com o Idealizador do projeto mochila, pastor e missionário Adalberto Olívio (Beto) Adalberto Olivio.

O final do evento ocorreu as 20h15min, com sorteio de cesta básica para famílias necessitadas do município.

Fotos e texto: Mairi FM

Novembro Azul: Prefeitura de Várzea da Roça nesta importante campanha de conscientização

 Novembro Azul é uma campanha de alta relevância no combate ao câncer de próstata e conscientização da importância de exames regulares e diagnóstico precoce.


E a Prefeitura de Várzea da Roça também está nessa importante campanha de conscientização!

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Amor por nossa G

2ª Cavalgada do Bar do Cute é realizada com sucesso em Várzea da Roça

No último domingo, 31 de outubro de 2021, foi realizada com sucesso a 2ª Cavalgada do Bar do Cute, no município de Várzea da Roça -BA.

Os cavaleiros e amazonas saíram do bar de Gil, na Chapada de fora com destino ao sítio de Chiquinho local do evento, os Cavaleiros e Amazonas sairam atrás do carro de som de Val Bahia, desfilaram por  uma estes vicinal até chegar o local do evento. 

A locução ficou por conta do locutor Douglas. O grupo Fivela de Prata venceu a competição de grupo mais organizado após aconteceram as competições e entrega de premiações.

A noite o cantor Juka dos Teclados animou o público junto a sonorização do Caminhão Leão Branco.

O evento foi organizado por Chiquinho de Derson  e Cute do bar. Eles agradecem a todos que marcaram presença.  

Por Everaldo Ribeiro / Foguinho Eventos 



















Visita Online