Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2014

PRF CAPIM GROSSO PRENDE MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DIRIGINDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Após denúncia feita por um usuário que o condutor da ambulância de São José do Jacuípe estava dirigindo sob efeito de álcool, foi abordado na área do Posto PRF de Capim Grosso, às 23:50h de ontem ( 14/10 ), o veículo VW/SAVEIRO, placa policial OZE - 2215/BA, que estava sendo conduzido por R. L. R., 45 anos e residente em Capim Grosso. No momento da abordagem a ambulância estava transportando um paciente e um acompanhante; ao ser realizado o teste com o etilômetro ( bafômetro ), os agentes da PRF constaram 0,74 MG/L ( miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ), muito acima do limite que caracteriza crime de trânsito que é de 0,33 MG/L. De acordo com a denunciante, o condutor estava ingerindo bebida alcoólica em frente ao hospital municipal antes de assumir a direção da ambulância.
Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por crime de trânsito e a ambulância juntamente com o paciente e acompanhante, liberados após apresentação de novo condutor habilitado.
Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

Vídeo Reprodução TV Bahia Bahia Meio Dia

Homem é assassinado a tiros em Jacobina

Por volta 13h desta quarta-feira, 15 de outubro de 2014, um homem identificado como Luiz Rodrigues Nascimento (Luiz do Alho) foi assassinado a tiros na Rua do Triângulo/Bairro do Peu em Jacobina.

Segundo informações, um jovem de camisa preta passou no local e efetuou pelo menos 3 disparos de pistola, enquanto Luiz descansa em uma rede.

Luz do Alho era residente em Morro do Chapéu e vinha todas as semanas para Jacobina, comercializar mercadorias no Mercado do Produtor em Jacobina. 

A Guarda Municipal e a Policia Militar estão no local e aguarda a chegada do DPT para realizar o levantamento cadavérico.
Fonte: Augusto Urgente

Homenagem de Brankinho aos Professores

Falta apenas 4 dias para a 8ª Lavagem do MT


Camisas com Foguinho Eventos apenas R$ 30:00 Reais 

Ambulância de Várzea do Poço estaciona em local proibido em Jacobina

Nesta quarta-feira, 15 de outubro de 2014, uma ambulância do município de Várzea do Poço de placa NTQ 4691, foi flagrada estacionada de forma irregular na esquina da rua Senador Pedro Lago, em Jacobina.

Fonte: Diário da Chapada

Moto é tomada de Assalto em Salamim municipio de Serrolândia

AssaltoBert
Na noite de ontem (14) por volta das 21:4o horas, o serrolandense Davilson de Negão, juntamente com Maracas Produções do Povoado de Paraíso, foram abordados no meio da pista, por um carro preto, que pediram que encostasse, atirando e mandando parar, tomando de assalto uma moto, dinheiro, célular, a moto era uma Honda CB 300 de cor vermelha placa 6057.
Fonte: Portal Serrolândia

Angico bate o carro perto do distrito de Angico, no município de Mairi

Kadett que Angico estava aprendendo a dirigir
Na tarde desta terça-feira, 14 de outubro de 2014, por volta das 15h, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga o distrito de Angico ao povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi. 

De acordo com informações de populares, Angico Moto Táxi, que mora em Mairi, estava aprendendo a dirigir com o Kadett da mãe na referida estrada, se afobou depois de fazer uma manobra, perdeu o controle da direção do veículo, passou de raspão em um Gol Bola e colidiu contra uma cerca de arame.

No veículo estavam Angico, um sobrinho e um amigo. Por sorte, ninguém ficou ferido. O veículo ficou com as sinaleiras, para-choque e um dos retrovisores quebrados. A mãe de Angico, dona do veículo, mora no distrito de Angico.
Gol Bola que Angico passou de raspão. 
Fonte Agmar Rios

Polícia faz diligências atrás de suposto estuprador no município de Capim Grosso

A Polícia Militar de capim Grosso, procura um homem que segundo populares vem praticando estupros no município.
Várias rondas da polícia vem sendo realizada nas localidades onde se houve boatos da passagem de um indivíduo, na tentativa encontra-lo, já que o mesmo é apontado como o suposto autor de estupros e tentativas na cidade de Capim Grosso.
Na manhã desta terça-feira, 14, a PM fez diligências no distrito de Pedras Altas e em suas imediações, alertando a população sobre a possível presença do acusado, pedindo aos moradores que em caso de alguma suspeita, os mesmo acionem o 190, para que os policiais efetuem a prisão do meliante.
Segundo boatos o acusado é portado do vírus HIV, e chega a ameaçar com uma seringa dizendo que vai infectar as vítimas, o que tem deixado a população bastante assustada com a situação.
Foto do suposto estuprador que circula nas redes sociais.
Texto: FR Notícias. Foto: WatsApp

Visita Online