Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de dez. de 2021

EM ITATIAIA-BA Guarnição prende em flagrante dois homens por porte ilegal de arma de fogo ,tentativa de roubo e lesão corporal.

Guarnição da 91ª CIPM prende em flagrante dois homens por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e lesão corporal.

Prepostos da 91ª CIPM que estavam em rondas ostensivas ontem (20.12) no Distrito de Itatiaia em São José do Jacuípe, visualizou dois homens, sendo que um destes portava uma arma de fogo do tipo revólver, e estavam tentando assaltar um motociclista que trafegava pela BR 324, por volta das 16:40 hs. O motociclista entrou em luta corporal com um criminoso que aplicou-lhe diversos golpes com a coronha do revólver sobre sua cabeça.

Imediatamente a guarnição chegou ao local, e abordou os homens, interrompendo o ato criminoso, imobilizou-os, fez busca pessoal, retirou a arma de sua posse e os colocou na viatura. Os criminosos eram passageiro e motorista de um caminhão VW/15.190, licenciado na cidade de Vitória da Conquista/BA, sendo que um destes, era contratado da empresa proprietária do caminhão e ao serem questionados, informaram que após o roubo, colocariam a moto dentro do baú do caminhão a fim de mantê-la escondida.

A guarnição prestou apoio a vítima, fez uma busca no caminhão que estava sob a posse dos criminosos e o conduziu ao DISEP, a vítima e os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina para adoção das medidas legais cabíveis.       data 20]12]21

FONTE: ASCOM/91ª CIPM

Várzea da Roça - Jogo esperando do ano VARZEANOS X ESTRANGEIROS

 

Virada Fest, no Capim Club Hall em Capim Grosso

 

Prefeitura de Várzea da Roça irá inaugurar a Praça da Bíblia

 

Tá chegando o grande dia!🎉🎊


A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, em nome do Prefeito Danillo Sales, convida toda a população para a cerimônia de inauguração da Praça da Bíblia.


Na oportunidade também será dada a autorização de licitação para as seguintes ações:


• Licitação da pavimentação para diversas ruas da cidade;

• Licitação da construção do Centro Cultural na sede do município.


Após a inauguração haverá o Cinenatal.


Prefeitura Municipal de Várzea da Roça 

Amor por nossa Gente

Suspeito é baleado ao tentar tomar arma de policial em Várzea do Poço

Um homem suspeito de cometer roubos de equipamentos agrícolas, incluindo tratores, foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (20), na cidade de Várzea da Roça, distante cerca de 95 quilômetros de Jacobina. Após a prisão, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para a delegacia de Várzea do Poço, cidade na mesma região onde ele teria cometido os crimes.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, no momento em que o suspeito era retirado da viatura da Polícia Militar para ser apresentado na delegacia, ele tentou tomar a arma de um dos policiais. Enquanto lutavam com o suspeito, para evitar que ele pegasse a arma e ferisse o policial, um colega efetuou três disparos contra o homem. Ele ainda tentou fugir da guarnição, mas caiu baleado em seguida.

Atingido no abdômen, perna e braço, o suspeito finalmente foi neutralizado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima, em Várzea do Poço, onde permanece internado, mas sob custódia da polícia. O estado de saúde dele é desconhecido. Nenhum dos policiais militares se feriu na ação.


Fonte: Jacobina Notícias

Visita Online