Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jun. de 2022

Mano Walter e diversas atrações locais e regionais, animam a primeira noite do Arraia Du Licuri de Serrolândia


Mano Walter, Camila Vitorino (Menina Faceira), Brankinho e diversas atrações locais e regionais animaram a primeira noite no XXIV Arraiá du Licuri, na cidade de Serrolândia/BA. 
Na última sexta-feira, 10 de junho de 2022, entra para a história Considerada um sucesso de público em uma sexta feira de arraiá du licuri, sendo a primeira noite reunindo milhares de pessoas na Praça Leopoldo Vilas Boas, tradicional praça de eventos da cidade, com uma ornamentação impecável o evento chama atenção dos visitantes pela organização e receptividade do povo serrolandense.
O evento contou com presença dos Deputados Federal Daniel Almeida, Bobô Deputado Estadual e lideranças políticas do município, assim também como a presença de diversos prefeitos das cidades circo vizinha.
O grupo Coral Raio de sol e o ballet Eluane Dias abrilhantou a festa com uma belíssima apresentação.

Realização, departamento de cultura, prefeitura de Serrolândia, desenvolvimento e cidadania.

Por Everaldo Ribeiro RPR 008896-BA / Foguinho Eventos





Jovem quixabeirense morre atropelada em Serrolândia

 

Um grave acidente ocorrido por volta das 4 horas da manhã deste sábado (11), ceifou a vida da jovem Jaiane Mendes Santana, 26 anos, moradora do povoado de Cova do Anjo, município de Quixabeira.


De acordo com as primeiras informações ela foi atropelada por um veículo Toyota, de placa JSH 4144, na rua Rua Otávio Gregório de Souza, na cidade de Serrolândia, há aproximadamente 200 metros da praça do arraiá.

Segundo familiares Jai teria ido com o marido ao Arraiá du Licuri, e a mesma estaria aguardando o esposo que teria ido pegar a motocicleta para seguir para casa.


Populares afirmam que o  veículo desgovernado passou por cima do corpo da vitima e só parou quando colidiu frontalmente com um poste de energia.


A vítima ainda teria sido socorrida para o Hospital Municipal de Serrolândia, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo foi encaminhado  para o IML da cidade de Jacobina onde será feita a necropsia.

Fonte Ril de Beto

Visita Online