Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2014

Campanha Sonho de Natal: Entrega de prêmios feita pela equipe da Serrote-FM

A diretoria da Serrote-FM realizou neste ano a promoção "Sonho de Natal", cujo objetivo era premiar uma família carente. Essa premiação contou com a colaboração de alguns comerciantes da cidade, sendo doados um fogão, um armário de cozinha, um colchão de casal, um liquidificador, um ferro elétrico e uma panela de pressão.  Na última quinta-feira, (25), a equipe da Serrote-FM fez a entrega dessa premiação à família residente na Fazenda Cajazeiras, localidade marcada pela ausência de condições dignas de habitação, uma vez que a família habita num rancho de palha.
A diretoria da Serrote-FM agradece a colaboração dos seguintes comércios: Adisbal, Center Móveis, Líder Promotora, Rede Quero Bahia, Farmácias Bonfim, Construpiso e OPS Home.
Fonte: Serrote FM



Carro capota na estrada vicinal que liga o povoado de Boa Paz a Mairi

Na noite desta quarta-feira, 24 de dezembro de 2014, um veículo Gol Bola foi encontrado capotado na estrada vicinal que liga o povoado de Boa Paz a Mairi.

No local não tinha ninguém para informar se alguém ficou ferido no acidente. A placa do veículo é de Aracaju-SE. Aguardem mais informações...
Fonte Agmar Rios


Funcionários públicos realizam manifestação na cidade de Várzea da Roça

Nesta quarta-feira, 24 de dezembro de 2014, alguns funcionários públicos da educação e concursados que recebem pelo Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), estão realizando uma manifestação pacífica em frente à prefeitura municipal de Várzea da Roça.

A manifestação começou por volta das 09hs, saindo da sede do Sindicato dos Funcionários Públicos, com destino a prefeitura municipal. Eles estão reivindicando o pagamento do 13º salário, segundo eles, o prazo máximo para o pagamento seria  até o dia 20, mas, até agora não receberam.
Em frente à prefeitura, os manifestantes exigiram a presença do prefeito. Segundo funcionários da prefeitura, o mesmo não estava no local. Os manifestantes estão aguardando um posicionamento do prefeito, caso contrário, eles irão permanecer dentro da prefeitura.
Maria Luiza, a presidenta do Sindicato dos Funcionários Públicos, disse ao blog Val Bahia que se as reivindicações não forem atendidas, eles irão permanecer dentro da prefeitura, além de fechar a BA-130 e impedir a entrada dos artistas que irão se apresentar no Carnatal 2014.

Fonte: Val Bahia News

Jovem de Riachão do Jacuípe morre em acidente envolvendo cinco veículos na BR-324

O estudante de música Vinícius Almeida Matos da Silva, 24 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), véspera do Natal, após sofrer um acidente envolvendo cinco veículos no KM 466 da BR=324 próximo à Tanquinho.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 11h30 quando Vinícius, conduzindo uma motocicleta, tentou fazer uma ultrapassagem, mas colidiu com uma carreta não identificada e um veículo Corolla (placa OKQ-6728) e em seguida foi atropelado por outros dois veículos – um Pálio (JSJ-3982, licença de Conceição do Coité) e um Hilux (JSL-4143).
Ainda segundo a PRF, Vinícius é estudante da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e reside na cidade de Riachão do Jacuípe. Ele é natural de São Paulo. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes dos outros veículos.
Por Andrea Trindade / Acorda Cidade

Visita Online