Destaques do Jacuipense na Série D do Brasileirão, o meia Eudair e o Lateral-esquerdo Vicente foram emprestados para o Sport. Em entrevista ao Bahia Notícias, o diretor de futebol do clube, Gustavo Zacharias, revelou que outros times da Série A queriam os jogadores, mas o projeto do clube pernambucano foi fundamental para o acerto.
“São crias da base do Jacuipense, se destacaram na Série D. Aliás, Eudair foi bem desde o Baiano. Outros clubes nos procuraram também, inclusive de Série A, mas acreditamos no projeto do Sport. Eles vão jogar o Sub-23, o Brasileirão de Aspirantes”, disse.
O contrato de ambos os atletas vai até 31 de dezembro deste ano, no entanto, o presidente do Leão do Sisal, Felipe Sales, salientou que o Sport poderá prorrogar o empréstimo.
“Estamos emprestando os atletas até 31 de dezembro. Em seguida, o Sport fará uma análise do desempenho com a possibilidade de renovação. Nesse momento eles foram liberados sem custo algum, mas caso o Sport queira continuar contando com os atletas, vamos sentar e ver os valores. Caso contrário, retornam ao clube para disputar o Campeonato Baiano e a Série D do ano que vem”, explicou.
Os dirigentes revelaram também que mais jogadores receberam sondagens de outros clubes, casos do goleiro Marcelo, o atacante Thiaguinho e o centro-avante Edson. Como o time profissional do Jacuipense só retorna em 2019, a diretoria busca emprestar os atletas para que mantenham o ritmo de jogo.
Eudair jogou a final do campeonato quixabeirense na última quarta-feira(30/05), e fez o gol que garantiu a vitória e o título inédito do Juventus, ao vencer o Juventude por 1 x 0.
Fonte Portal Serrolândia