Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev. de 2018

Força Jovem de Campo Alegre e Fluminense da Capelinha se classificam para próxima fase do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

No ultimo domingo 18 de fevereiro de 2018, foi realizada a 7ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, a mesma foi em clima de decisão. O Povoado de Campo Alegre sediou a 7ª rodada o Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, ou seja, a penúltima rodada cheia de gols valendo a classificação para a próxima fase.

O maior e melhor Campeonato amador de campo atraem milhares de pessoas, e em Campo Alegre não foi diferente; com arquibancadas lotada e com o apoio das torcidas as equipes de Fluminense da Capelinha, Cajueiro, Lagoa das Flores e Campo Alegre decidiram entre as quatro linhas quem passaria para próxima fase da competição.

As 14h00mim antes do inicio da partida foi dado 1 minuto de silencio em Homenagem a João Maia Rios conhecido como “João kilo”  ai sim o arbitro da partida apita inicio de jogo, Fluminense da Capelinha X Cajueiro nessa disputa no primeiro jogo valido pela 7ª rodada do campeonato, quem leva a melhor é a equipe do Fluminense da Capelinha que marca duas vezes  com os atletas Robeilson e Toco com dois gols marcados a equipe de Capelinha elimina o Cajueiro que começou o Campeonato bem mais não se classifica.

As 16h00mim Força Jovem de Campo Alegre  entra em campo  jogando em casa e com o apoio da torcida, leva sufoco  no inicio do jogo  mais sabe aproveitar a vantagem de jogar em casa e com o apoio da torcida que canta e vibra lance a lance, suporta a pressão  e vence pelo placar de 3 a 0 os gols foram marcados por: Tobinha que  marcou 2 vesses e Lucas marcou uma fim de Jogo Força Jovem Classificado parcialmente em 1º  3 X 0 Lagoa das Flores eliminado.

Classificados: Força Jovem de Campo Alegre, Botafogo de Conceição, Fluminense da Capelinha restando apenas uma vaga que será decidida no próximo domingo entre as equipes de Sporting de Vargem Queimada X Bahia de Ipiraí Observação em caso de empate pode ainda se classificar  a equipe do Cajueiro mais vale ressaltar que só em caso de empate.

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.

Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.
Fluminense da Capelinha
Arbitro central Janielton Andrade de Olibeira
Aux- 1 Joelson Souza Matos- Nova Fátima
Aux- 2 Valdir dos Santos- Pé de Serra
4º Arbitro Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre 
Cajueiro
Torcida  Fluminense
Força Jovem de Campo Alegre
Arbitro Central- Manoel Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre
Aux- 1  Valdir dos Santos- Pé de Serra
Aux- 2 Joelson Souza Matos- Nova Fátima
4º Arbitro Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre 
Lagoa das Flores





Cantor Silvaney Moreira sofre acidente de carro

No início da noite deste domingo, 18 de fevereiro de 2018, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal entre o distrito de Angico, município de Mairi e o povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo. 

De acordo com as primeiras informações, um veículo Palio, de cor prata, conduzido pelo cantor Silvaney, da dupla Silvaney e Robson, caiu em uma vala.

Por sorte, o veículo não capotou e Silvaney não ficou ferido. O acidente aconteceu quando ele seguia para Umbuzeiro. 

Aguarde mais informações.
Fonte: Agmar Rios



Fotos: Renaul Oliveira

Visita Online