Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2015

Brankinho faz Robözito dançar no lançamento do Plano de Remoção da Life em Jacobina

Nesta sexta feira, 03 de Julho de 2015, a equipe Life UTI Móvel lançou o seu plano de remoção, à partir de R$ 19,90. 

No Calçadinho de Jacobina o Cantor Brankinho esteve dançando e controlando o Robozito, que chamou a atenção das pessoas, sendo bastante fotografados.
Fonte: Augusto Urgente

A life Uti Móvel nasce com o intuito de qualificar, fortalecer e ampliar o atendimento em saúde na cidade de Jacobina-BA e região.

Oferecendo os serviços de remoção por ambulância, atendimento domiciliar e a cobertura de eventos sempre se propondo dar qualidade de vida aos seus clientes.

As remoções de pacientes podem ser realizadas em diferentes níveis de complexidade (simples ou básica / uti ou avançada), com os melhores e mais modernos equipamentos disponíveis no mercado para trazer conforto e segurança ao cliente. O atendimento domiciliar é realizada com uma equipe pronta em regime de plantão, qualificada e disposta a consultar e examinar o paciente.

A LIFE UTI se habilita a fazer a cobertura médica do seu evento, em caso de acidentes ou excessos, deixando pronta unidades móveis de resgate com suportes Básico e Avançado (UTI), bem como atendimento em postos de saúde locais. Seja em festas, eventos corporativos ou esportivos.

Atendimento domiciliar e cobertura de eventos com qualidade de vida!

Missão:

Prestar assistência em saúde holisticamente ao paciente e família, através da excelência de seus serviços oferecidos.

Visão:

Ser líder no seguimento de uti móvel e assistência domiciliar através da prestação de serviços em saúde sendo reconhecida pela capacidade inovadora e qualificada de sua atuação no mercado.

Valores:

Ética profissional, honestidade, integridade, credibilidade, humanização e acessibilidade.

Atendimento 24h | (74) 9905-6950

Confira mais no site: www.lifeutimovel.com.br

Acidente de moto em Várzea da Roça

Na tarde deste sábado, 04 de julho de 2015, por volta das 15 horas, acidente de moto, na Rua Alamarinho, em Várzea da Roça-BA.

De acordo com informações de populares, uma moto colidiu contra um poste de energia elétrica. O motociclista sofreu um corte na cabeça. 

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, de Mairi. Horas depois, ele recebeu alta do hospital e passa bem.

Da redação do Blog Agmar Rios

Morre primeiro prefeito de Serrolândia

Faleceu no início da noite desta sexta-feira, 03 de julho 2015, por volta das 18 horas, no Hospital da Bahia em Salvador, Florivaldo Magalhães de Souza, mais conhecido por Flori.

Flori foi prefeito por Serrolândia três vezes: 1963-1966, 1971-1972 e 1983-1986, vereador por Jacobina duas vezes.

Várzea Cidade

Visita Online