Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jun. de 2021

Mais informações sobre duplo homicídio em Serrolândia

As vítimas do crime ocorrido ontem 13 de junho de 2021 na zona rural de Serrolândia, foram identificadas, umas delas, Idelson Gonçalves de Oliveira (Boiadeiro) estava no serviço publico do Município de Serrolândia, o outro Wesley é filho Demazinho, ambos não resistiram.

A terceira vítima, Alonço, foi socorrida com vida e transferida na manhã desta segunda-feira para a cidade de Irecê, e segundo informações não corre risco de morte. 

Fonte: Portal Serrolândia

Capim Grosso: Guarda Municipal encerra festa clandestina com mais de 500 pessoas

Na noite deste domingo, 13, a Guarda Municipal de Capim Grosso encerrou uma festa clandestina, do tipo paredão, na Fazenda Colônia, com mais de quinhentas pessoas. No local, adultos e adolescentes estavam aglomerados e sem máscaras, além disso, acontecia a venda de bebidas alcoólicas, o que desrespeitava os decretos municipal e estadual, em combate ao novo Coronavirus.

festa clandestina 500 pessoas

As festas conhecidas como paredão estão proibidas desde o início da pandemia. O organizador do evento foi localizado e conduzido para a delegacia, sendo apresentado para as medidas cabíveis.

 

ASCOM Prefeitura Municipal de Capim Grosso

Aglomeração é registrada em evento de corrida de cavalos na cidade de Várzea da Roça

Uma aglomeração foi registrada em um evento que contou com uma corrida de cavalos, neste domingo (13), na cidade de Várzea da Roça, a cerca de 290 km de Salvador.

Segundo informações do prefeito da cidade Danillo Sales, que esteve presente no local e foi um dos homenageados pelos organizadores do evento, a festa foi privada e aconteceu com entrada apenas para convidados, em um haras.

De acordo com o prefeito, os organizadores controlaram o acesso de pessoas ao local, mas durante o momento da corrida de cavalos, parte da população da cidade invadiu o espaço para assistir a disputa entre os animais.

Danillo Sales ainda informou que os funcionários do evento forneceram máscara e álcool em gel.


Fonte: G1 Bahia

Dois morrem e um fica ferido em festa de cavalgada em Serrolândia

 

Após vários disparos de arma de fogo, dois homens acabaram morrendo no local e um socorrido ainda com vida para o Hospital Jonas Ferreira da Silva na cidade de Serrolândia. Tudo isso na comunidade de Saracura na cidade de Serrolândia na noite deste domingo 13 de junho de 2021 em uma suposta festa clandestina de cavalgada.


Uma das vítimas foi identificada com o nome vulgo Boiadeiro de Levino , a outra vítima fatal foi identificada com o prenome de Wesley e Luana, a terceira vítima e que está hospitalizada seria Alonço de Magal. Todos são moradores de Serrolândia/Ba.


Não há informações sobre as circunstâncias dos disparos, testemunhas não quiseram falar, a Policia Militar esteva no local, e os corpos serão removidos para o IML em Jacobina.

Fonte: Portal Serrolandia

Visita Online