Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai. de 2021

Jovem de Santaluz morre após capotar veículo na BA-120

 

A jovem Gabriela Almeida Martins, de 19 anos, morreu após o carro modelo Strada em que ela estava capotar na BA-120, na madrugada deste sábado, 15. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no km 368 da rodovia, trecho que liga as cidades de Retirolândia e Valente, na região sisaleira da Bahia.

Empreendedora digital e dona de loja de confecções, Gabi, como a jovem era conhecida, morava em Santaluz, na mesma região. Segundo a PRE, não há detalhes das circunstâncias do capotamento e nem informações de feridos. O carro ficou parcialmente destruído e foi liberado após perícia feita no local do acidente.


Fonte: Notícias de Santaluz


Veículo furtado em Baixa Grande, é recuperado em Jacobina

Um veículo furtado na cidade de Baixa Grande foi recuperado, na quinta-feira (13), no povoado do Paraíso, por uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina).


O carro VW Gol, de cor azul, foi furtado em maio de 2020 e ostentava a placa falsa JNB 8688. O veículo passou por perícia e foi devolvido ao proprietário. Um inquérito foi instaurado para apurar o furto e identificar os envolvidos no crime.


Fonte: Polícia Civil

Jacobina: Filha do músico Canindé morre aos 22 anos vítima da Covid-19

A jovem Maria Clara Mascarenhas, de 22 anos, faleceu neste domingo (16) em decorrência da Covid-19. Clarinha, como era carinhosamente chamada entre familiares e amigos, era filha de Luciana Mascarenhas e do músico Canindé. 

Após contrair o novo coronavírus, Clara desenvolveu o caso mais agressivo da doença. Ela precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, onde mesmo com todo o empenho das equipes, a jovem não resistiu. A mãe de Clara, Luciana, chegou a ser internada no Hospital Regional pouco depois dela, mas se recuperou rapidamente e recebeu alta. 

Comoção

A população de Jacobina vem acompanhando o drama familiar e ajudando com  campanhas de orações e mensagens de apoio. A cidade se uniu para enviar boas energias à ela e sua família. O falecimento precoce de Clara causa grande comoção. "Jacobina está de luto, é muito triste, doloroso. Que Deus dê forças aos pais, a toda família, e console os corações de todos", externou um leitor do Jacobina Notícias.


Jacobina Notícias 


Quixabeira registra sétima morte em decorrência da Covid-19

O município de Quixabeira registra a sétima morte em decorrência  de complicações da Covid-19.  Mesmo sem ainda emitir o boletim oficial, a Secretaria de Saúde confirmou o óbito.

A vítima identificada por Dalva Jesus Xavier, 76 anos, moradora do centro da cidade de Quixabeira, estava internada na UTI do Hospital Espanhol em Salvador, desde o dia 20 de abril.

De acordo o apurado por nossa reportagem, foi realizada uma coleta RT PCR no dia 19/04 com resultado detectável para SARS-COV2 Em 21/04, pelo Laboratório Central do Estado.

O óbito ocorreu na madrugada deste domingo (16), no Hospital Espanhol na Capital. O sepultamento deverá ocorrer no final da tarde de hoje, no Cemitério Municipal Clementina Fortunata em Quixabeira.

Blog do Ril de Beto

Visita Online