Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mai. de 2022

Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia em Capim Grosso

A Polícia Militar da Bahia (PMBA),  através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar/Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, nessa quinta-feira (12), realizou uma Operação conjunta com a Polícia Civil de Capim Grosso e com duas guarnições da CIPE-Semiárido, com o objetivo de coibir a ocorrência de crimes, através da intensificação de abordagens de pessoas, veículos e estabelecimentos, nos oito municípios que compõem a região. 

Durante a Operação as guarnições foram acionadas para cumprimento de mandado de prisão, na área da zona rural de Mairí. As guarnições deslocaram  para o cumprimento do mandado, onde ao chegar no local, se depararam com vários indivíduos armados, em uma área de mata, atirando contra os policiais, que reagiram a injusta agressão. Cerca de 04 indivíduos conseguiram empreender fuga, e dois foram alvejados.

Imediatamente os policiais prestaram socorro levando os mesmos ao Hospital Municipal de Mairi, onde foi constatado os óbitos pelo médico plantonista.

Materiais apreendidos:

-02 (duas)Armas de Fogo.
-05 ( cinco) carregadores de arma de fogo.
- 24 ( vinte e quatro) Munições calibre .9mm.
-75 (setenta e cinco) Munições calibre .380.
-01 (uma) balança de precisão.
-02 (dois) aparelhos celulares.
-86 ( oitenta e seis) gramas de substância análoga a cocaína.
-40 (quarenta) pinos vazios
- 01( uma) placa de moto.
-01 (uma) bolsa pochete preta.

Segundo investigações, os indivíduos são responsáveis por diversos roubos, homicídios e por tráfico de drogas na região de Capim Grosso.

A 91ª CIPM reafirma o compromisso em intensificar  o policiamento com o objetivo de proporcionar à comunidade uma maior sensação de segurança e o sentimento de paz.

*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Quixabeira: Incêndio destrói carros apreendidos.

Carros apreendidos e que estavam em um espaço murado anexo a secretaria de saúde do município e ao lado da prefeitura, localizado na praça 21 de abril no centro da cidade, foram destruídos por um incêndio registrado na noite deste sábado dia 14 de maio de 2022, na sede do município de Quixabeira. O fogo teria iniciado por volta de das 19 horas e perdurou por cerca de uma hora.


No local, que é fechado ficam cerca de 13 veículos do município que não estão mais em atividade, bem como veículos apreendidos que estão sob tutela da justiça, dois desses foram consumidos pelo incêndio, que a princípio foi controlado por populares utilizando baldes e em seguida, debelado as chamas totalmente por caminhões-pipa, da prefeitura e outro particular.
Uma guarnição da 91 CIPM foi acionada e compareceu no local e registrar a ocorrência. Não se sabe o que provocou a incêndio, que provavelmente será investigado pelas autoridades competentes.
Ambos os carros que foram destruídos pelas chamas, um Gol e um Peugeot, são oriundos de apreensões realizadas pela Polícia da cidade e estavam sob tutela da justiça.








INFORMAÇÕES E FOTOS LS NOTÍCIA

Visita Online