PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mai. de 2022

Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia em Capim Grosso

A Polícia Militar da Bahia (PMBA),  através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar/Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, nessa quinta-feira (12), realizou uma Operação conjunta com a Polícia Civil de Capim Grosso e com duas guarnições da CIPE-Semiárido, com o objetivo de coibir a ocorrência de crimes, através da intensificação de abordagens de pessoas, veículos e estabelecimentos, nos oito municípios que compõem a região. 

Durante a Operação as guarnições foram acionadas para cumprimento de mandado de prisão, na área da zona rural de Mairí. As guarnições deslocaram  para o cumprimento do mandado, onde ao chegar no local, se depararam com vários indivíduos armados, em uma área de mata, atirando contra os policiais, que reagiram a injusta agressão. Cerca de 04 indivíduos conseguiram empreender fuga, e dois foram alvejados.

Imediatamente os policiais prestaram socorro levando os mesmos ao Hospital Municipal de Mairi, onde foi constatado os óbitos pelo médico plantonista.

Materiais apreendidos:

-02 (duas)Armas de Fogo.
-05 ( cinco) carregadores de arma de fogo.
- 24 ( vinte e quatro) Munições calibre .9mm.
-75 (setenta e cinco) Munições calibre .380.
-01 (uma) balança de precisão.
-02 (dois) aparelhos celulares.
-86 ( oitenta e seis) gramas de substância análoga a cocaína.
-40 (quarenta) pinos vazios
- 01( uma) placa de moto.
-01 (uma) bolsa pochete preta.

Segundo investigações, os indivíduos são responsáveis por diversos roubos, homicídios e por tráfico de drogas na região de Capim Grosso.

A 91ª CIPM reafirma o compromisso em intensificar  o policiamento com o objetivo de proporcionar à comunidade uma maior sensação de segurança e o sentimento de paz.

*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Visita Online