Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de abr. de 2022

São José do Jacuípe - 2 Jovens foram assassinados

 

Por volta das 23:30hs, deste sábado, 09, dois jovens foram assassinados na cidade de São José do Jacuípe.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas, ainda não identificadas, foram mortas na BA-130, já no perímetro urbano, próximo a um posto de combustível. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.


A Polícia Militar foi acionada e ambos os corpos foram encaminhados para o IML de Jacobina, onde será realizada a necropsia.


Fonte: Blog do Ril de Beto

Arraiá do Capitão: Depois de Serrolândia e São José, Capim Grosso poderá ser o próximo município a confirmar os festejos

 Segundo postagens de um assessor de comunicação da Prefeitura, somadas a informações coletadas junto a membros da administração, Capim Grosso deve ter três dias de festas no mês de junho. O Arraiá do Capitão, um dos mais tradicionais festejos juninos da região, deve acontecer entre os dia 23 e 26 de junho, com a realização da festa sendo na Praça 09 de Maio.

Segundo informações, a ideia da Prefeitura é aproveitar artistas que irão se apresentar em cidades próximas para trazer para o Arraiá do Capitão.
Uma enquete feita na internet solicita do público indicações de artistas para os festejos de Capim Grosso. Entre os comentários, há um consenso pela contratação de artistas do autêntico forró e cantores locais.
A gestão do prefeito Sivaldo ainda não confirmou a realização do Arraiá, mas há boatos que o cantor Murilo Hufos seja um dos artistas se apresentará em Capim Grosso e que há uma dúvida na administração se faz dois ou três dias defesta.
Fonte:Fr Notícias

Visita Online