Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mai. de 2022

São José do Jacuípe - 1° Arraiá do Amadinho é realizado na Arena Amadinho

Na noite do último sábado 28 de maio de 2022, foi realizado o 1° Arraiá do Amadinho "Esquenta de São João"

O evento aconteceu na Arena Amadinho localizada na  saída para Capim Grosso em frente ao Restaurante e Pousada Sarau.Na animação dos foliões ficou por conta de Missinho Sonorização e das Bandas Kleber Novais, Gean Gledson e Bilial do Forró com a Participação de Júnior Forró Moral.

Realização Pinguim 🐧 Lima, Apoio  EMR Produções, Capim Ferro, Posto Cidade, Comércio de Bebidas e Alimentos Soares e Supermercado Nova Moeda.

Por Everaldo Ribeiro RPR 008896-BA/ Foguinho Eventos.




Cantor Fabiano Lima morre em grave acidente na BR 407 próximo á Pedras Altas

 O cantor Fabiano Lima, morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo, 29 de maio, na BR 407.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso. Segundo as informações preliminares, o veículo que ele estava colidiu na lateral de uma carreta e o mesmo foi a óbito no local. A PRF esteve no local e fez a remoção do veículo. Não se tem mais informações sobre as circunstâncias do acidente e se teve mais vítimas envolvidas.

O corpo do cantor ainda foi levado para a UPA 24 horas de Capim Grosso, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Fabiano Lima era natural do distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe. A Prefeitura do município postou nas redes sociais, uma nota de pesar pela morte precoce do jovem.

Entre outras apresentações, o cantor estava na programação de shows, no São Pedro de Itatiaia e uma festa paredão no povoado de Alto do Capim, município de Quixabeira.


Blog do Ril de Beto

Visita Online