PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2018

MAQUINÁRIO DO CONSÓRCIO JACUÍPE É UTILIZADO PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS NOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS

O maquinário do Consórcio Jacuípe é utilizado para execução de serviços nos 16 municípios consorciados, mesmo com todas as dificuldades, o Consórcio procura atender as demandas dos gestores que solicitam as máquinas para realização de serviços, visando o desenvolvimento do município e o bem estar da população.

Recentemente, a Prefeitura de Capim Grosso, utilizou maquinário do Consórcio Jacuípe – através do contrato de locação de máquinas, para realização de uma obra de escoamento de água e também de um serviço de canalização do esgoto na cidade.

Em Capela do Alto Alegre, a mini carregadeira e a caçamba foram utilizadas para fazer a limpeza urbana em diversas ruas da cidade, onde o intuito foi de melhorar a estética da cidade, retirando entulhos das ruas, e a mobilidade de pessoas e veículos.

Esta semana, o município de Ipirá está utilizando o maquinário para escavação de cascalho, já Pintadas para escavação de vala para depósito de resíduos sólidos e Várzea do Poço para escavação e limpeza de aguadas.

A utilização do maquinário nos municípios consorciados se dá através de contrato assinado entre o Consórcio e as Prefeituras, onde as máquinas realizam serviços que beneficiam toda a população.
 Ascom Consórcio Jacuípe 





Prefeito de São José do Jacuípe adverte secretário de Transporte e avisa: “Isso não vai mais poder acontecer”

O prefeito Erismar de Amadinho, PV, no final da noite dessa quarta-feira, 07 de novembro, publicou em sua página no FACEBOOK resposta quanto ao episódio da ambulância, fato registrado no final de semana prolongado, alusivo ao dia de finados, quando uma senhora estava sendo transportada de São José do Jacuípe para Capim Grosso e faltou gasolina, tendo como resultado, uma repercussão muito negativa nas redes sociais e na imprensa de toda a região.
Na nota escrita pelo gestor, o mesmo fala das críticas contra seu mandato, as falhas da gestão. “A maioria das críticas tenho como sendo politicagem”, ressalta o gestor de 1º mandato. E diz mais: “não vejo a maioria dos senhores dando parabéns quando conseguimos algo importante”, alfineta o prefeito. Em outro ponto, o prefeito pede sugestões, para ajudar na construção do mandato: "traga sugestão positiva para melhorar os serviços, só assim quem vai ganhar é o município”, coloca o prefeito. E completa: “exercer a cidadania e ajudar nos momentos bons, mas também nas dificuldades”, completa o gestor.
O prefeito diz ainda que a sua gestão criou uma ouvidoria: “só para lembrar aos amigos que foi criada uma ouvidoria municipal, no início do mandado; agora pergunte a funcionária da ouvidoria quantas reclamações foram registradas? Zero praticamente”, responde o prefeito.
Sobre o caso da ambulância, o prefeito informou que teve uma conversa com o diretor de transporte, o senhor Adão, e na conversa uma advertência formal: “entregamos ao secretário uma advertência formal e isso não vai mais poder acontecer”, colocou Erismar de Amadinho.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Divulgação redes sociais. 

Visita Online