Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jul. de 2015

Segundo dia de Micareta em Baixa Grande

Neste sábado, 18 de julho de 2015, a alegria invade a avenida, no segundo dia da Micareta de Baixa Grande, com o tema Cantos e Encantos, em comemoração aos 130 anos de emancipação política do município.

DJ Amanda Muritiba se apresentou no mini trio elétrico Esmeralda, com a participação de Yuk Hamazak, vocalista da Banda Lua Cheia, animando o bloco As Poderosas. A cantora Karla Janaina, no trio Ramos, animou o bloco Trakinus. Depois, a cantora Cris Mel, no trio Estrelar, animou o bloco Pakera e Cia.
Márcio Victor do Psirico
Por volta das 22 horas, aconteceu o show mais esperado da noite, com a banda Psirico, no comando do cantor Márcio Victor, animando os foliões. A Avenida 2 de Julho ficou completamente lotada. Por último, foi a banda Lua Cheia, com a participação especial da cantora Thiara Cerqueira, natural de Baixa Grande.

Neste domingo, dia 19, os blocos Tu Tá Bêba, Égua e Tô Bêba, além das bandas La Batucada, Jeremias, Adelmo Casé e Banda Negra Cor e Misturaí, animarão último dia de festa na Micareta de Baixa Grande.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Baixa Gande, com a produção da LA Produções. A prefeitura disponibilizou ao folião espaços com praça de alimentação, banheiros químicos e toda a segurança para quem pretende aproveitar a festa.

Redação Agmar Rios/ Fotos Foguinho Eventos.



Dj Amanda Muritiba e Bloco As Poderosas Micareta de Baixa Grande 2015

Neste sábado 18 de julho de 2015,  as 14h00mim deu inicio ao 2º dia de festa  na cidade de Baixa Grande.
A festa deu iniciou ao som da Dj Amanda Muritiba no mine Trio Esmeralda puxando o Bloco As Poderosas.
Ainda hoje

16: h. - Bloco Trakinus – Trio Elétrico com Carla Janaina
19: h. - Bloco Pakera & Cia – Trio Elétrico com Cris Mel
22: h. - Banda Psírico e Márcio Vitor

01: h. – Trio Elétrico com Banda Lua Cheia Elétrica e a participação especial de Thiara.



Seleção de Baixa Grande perde em casa e é eliminada da Copa Jacuípe sub 20

Na manhã destes sábado 18 de julho de 2015, foi realizado jogo entre Ipirá X Baixa Grande a Seleção de Baixa Grande após terminar primeira fase da Copa Jacuípe de Futebol e em primeiro lugar pelo grupo B, jogou em casa em um jogo de vida ou morte valendo pelas 4ª de finais da Competição.

 A seleção de Baixa Grande jogou contra a seleção de Ipirá, o jogo foi realizado no estádio Municipal Amado Ferreira da Silva, na cidade de Baixa Grande o jogo teve inicio às 10h. Neste jogo somente umas das seleções passa pra semifinal, após Baixa Grande ser derrotada em casa pelo placar de 2 a 1 se despede da competição.
O Trio de arbitragem em Baixa Grande é da cidade de Quixabeira:
Árbitro: Bruno Fagner Novais Cunha
Auxiliares: Leonardo Lopes Ferreira e Elione Oliveira dos Reis

4º Árbitro: Manoel de Oliveira Rios – Delegado: Iraesto Moreira da Silva
 Baixa Grande
Ipirá


Redação e fotos: Foguinho Eventos

Alunos da Escola Família Agrícola de Jaboticaba ganham medalhas e são destaque na IV Feira Nacional de Matemática

Equipe de alunos e professores da Escola 
A equipe de alunos da Escola Família Agrícola de Jaboticaba/BA, que representou o Estado da Bahia na IV Feira Nacional de Matemática, foi premiada na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, sendo destaque e recebendo  troféus e medalhas, pelos projetos apresentados.

Os projetos vencedores na etapa nacional foram:

A Matemática Aplicada ao uso Racional da Água na Irrigação. Orientador: Professor Célio Luíz Carvalho Júnior e os alunos: Geovana Cerqueira,Wilker Nunes e Weyla Carvalho.

Matemática como Ferramenta de Levantamento de Custo: Plantio de Palmas x Números de Animais. Orientadora: Professora  Jamanda Silva e as alunas: Rarine Matos e Luana Rios.
Wilker de Várzea do Poço, Professor Célio  e a aluna  Geovana

1ª Cavalgada 2 Amigos em Várzea da Roça

Visita Online