Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mar. de 2021

Incêndio em vegetação próximo ao Bairro Jacobina III

                                

Na noite desta segunda-feira. 29 de março de 2021, moradores do Bairro Jacobina III pedem socorro para conter um incêndio, que se aproxima de residências.

Não há informações se o fogo foi criminoso ou acidental e a Secretaria de Meio Ambiente é aguardada para debelar as chamas.

Fonte: Augusto Urgente!


SERROLÂNDIA: MOTO É TOMADA DE ASSALTO EM SÍTIO DE IRMÃO DE VEREADOR DE VÁRZEA DO POÇO, DUPLA DE SUSPEITOS É PERSEGUIDA E UM É ATROPELADO

Moto foi roubada no sítio de Jacó, irmão do vereador de Várzea do Poço Baixinho na tarde do último domingo, 28 de março, no município de Serrolândia. Um dos elementos foi perseguido e atropelado, mesmo assim conseguiu fugir pelo mato muito machucado. O outro elemento também conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu recuperar uma moto Cargo roubada há algumas semanas na região. Suspeita-se que a dupla é a mesma que vem praticando esse tipo de assalto a meses na região.

Portal Serrolândia

Carro colide contra canteiro de avenida em Várzea da Roça-BA

                               

Na noite deste domingo, 28 de março de 2021, aconteceu um acidente de carro na Avenida Josias de Souza Rios, em Várzea da Roça-BA.

De acordo com informações de populares, o veículo de cor preta, de dados não informados, colidiu frontalmente contra um dos canteiros da avenida, perto do ponto de mototáxi. 

Os ocupantes do carro sofreram leves escoriações, sendo socorridos pela equipe do SAMU-192 e encaminhados para o hospital de Mairi. A frente do veículo ficou amassada.
Fonte : Agmar Rios

Potro desaparece de fazenda na divisa de Capela com Mairi, próximo a Aroeira

 

Um potro de pelagem castanha e de um ano e dois meses de idade desapareceu da Fazenda Rompe Gibão, localiza na Estrada que liga Capela do Alto Alegre a Mairí, há aproximadamente 5 km do distrito de Aroeira, município de Mairí, às margens do Rio do Peixe, vizinha as fazendas Muquém e  Gentil.


Na foto o potro tem apenas 3 dias de vida, hoje tem 1 ano e dois meses. Portanto, está um pouco maior em relação a foto. O potro foi visto pela última vez na quarta dia 17/03/2021 na fazenda e desapareceu entre quinta-feira (18) e sábado (20).

 

O animal pertence a Paulo Henrique, morador da cidade de Capela, que pede quem tiver informações ou viu o potro em alguma estrada que entre em contato com ele pelos números: (71)98100-0372, (75) 98128-8755 - Claro e whatsapp

(75)99891-0676 - vivo.

Madrasta é acusada de espancar enteado em Pintadas.

 

Foi registrado na última segunda-feira, 22, na Delegacia de Pintadas, um boletim de ocorrência sobre uma suspeita agressão de uma madrasta contra uma criança de 08 anos. 


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem,  o pai da criança registrou o fato, após receber denúncias de vizinhos, que segundo ele, ouvia com frequência o choro do garoto, desconfiado ele deixou um celular escondido com o gravador de voz ligado, após chegar em casa e conferir a gravação, percebeu que o filho chorava muito e suspeitou que a sua companheira estava mesmo agredindo o seu filho.


Após aumentar as suspeitas, o pai encaminhou o caso ao Conselho Tutelar e em seguida fez o Boletim de Ocorrência e o exame Corpo de Delito no DPT de Itaberaba. 


A madrasta, suspeita de agredir o menino, também registrou boletim de ocorrência na Delegacia, ela negou as acusações e disse estar sendo ameaçada e acusada de algo que não cometeu. 


A polícia aguarda o resultado do exame realizado no DPT para dá prosseguimento as investigações.


Da redação do VR14

Visita Online