Não há informações se o fogo foi criminoso ou acidental e a Secretaria de Meio Ambiente é aguardada para debelar as chamas.
Fonte: Augusto Urgente!
Não há informações se o fogo foi criminoso ou acidental e a Secretaria de Meio Ambiente é aguardada para debelar as chamas.
Fonte: Augusto Urgente!
Moto foi roubada no sítio de Jacó, irmão do vereador de Várzea do Poço Baixinho na tarde do último domingo, 28 de março, no município de Serrolândia. Um dos elementos foi perseguido e atropelado, mesmo assim conseguiu fugir pelo mato muito machucado. O outro elemento também conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu recuperar uma moto Cargo roubada há algumas semanas na região. Suspeita-se que a dupla é a mesma que vem praticando esse tipo de assalto a meses na região.
Portal Serrolândia
O animal pertence a Paulo Henrique, morador da cidade de Capela, que pede quem tiver informações ou viu o potro em alguma estrada que entre em contato com ele pelos números: (71)98100-0372, (75) 98128-8755 - Claro e whatsapp
(75)99891-0676 - vivo.
Foi registrado na última segunda-feira, 22, na Delegacia de Pintadas, um boletim de ocorrência sobre uma suspeita agressão de uma madrasta contra uma criança de 08 anos.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o pai da criança registrou o fato, após receber denúncias de vizinhos, que segundo ele, ouvia com frequência o choro do garoto, desconfiado ele deixou um celular escondido com o gravador de voz ligado, após chegar em casa e conferir a gravação, percebeu que o filho chorava muito e suspeitou que a sua companheira estava mesmo agredindo o seu filho.
Após aumentar as suspeitas, o pai encaminhou o caso ao Conselho Tutelar e em seguida fez o Boletim de Ocorrência e o exame Corpo de Delito no DPT de Itaberaba.
A madrasta, suspeita de agredir o menino, também registrou boletim de ocorrência na Delegacia, ela negou as acusações e disse estar sendo ameaçada e acusada de algo que não cometeu.
A polícia aguarda o resultado do exame realizado no DPT para dá prosseguimento as investigações.
Da redação do VR14