Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de abr. de 2015

Polícia Militar troca tiros com suspeitos de terem assaltado supermercado em Várzea da Roça

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de abril de 2015, o Supermercado Almeida, localizado na Praça Topógrafo Pedro Magalhães, no centro da cidade de Várzea da Roça, foi assaltado. 

No referido supermercado funciona o Bradesco Expresso. De acordo com informações de populares, dois elementos chegaram em uma moto e realizaram o assalto.

O Bradesco Expresso, em parceria com o Banco Bradesco, oferece os serviços bancários como recebimento de contas, boletos bancários, tributos, entre outros.

Depois da ação, os assaltantes fugiram. Por sorte, ninguém ficou ferido. Em seguida, a Polícia Militar realizou buscas no sentido de localizar os elementos e encontrou uma moto que foi usada no assalto.

No início da noite, a Polícia Militar recebeu uma informação que os suspeitos estavam na zona rural. Por volta das 20 horas, a Polícia Militar localizou 05 acusados, deu voz de prisão, mas os mesmos reagiram e começou a troca de tiros. Depois eles conseguiram fugir, sendo que alguns possivelmente ficaram baleados.

Da redação do Blog Agmar Rios

Supermercado é assaltado em Várzea da Roça

Nesta quinta-feira, 30 de abril de 2015, por volta das 09 horas da manhã, o Supermercado Almeida, localizado na Praça Topógrafo Pedro Magalhães, no centro da cidade de Várzea da Roça, foi assaltado. 

No referido supermercado funciona o Bradesco Expresso. De acordo com informações de populares, dois elementos chegaram em uma moto e realizaram o assalto.

Depois da ação, os assaltantes fugiram. Ninguém ficou ferido. O Bradesco Expresso, em parceria com o Banco Bradesco, oferece os serviços bancários como recebimento de contas, boletos bancários, tributos, entre outros.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online