Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de ago. de 2022

Homem é encontrado morto nas margens da BR 324 região de Itatiaia

O corpo de um homem, identificado pelo pré nome de Reginaldo, morador da fazenda Lameiro, foi encontrado nas magens da BR 324, próximo à comunidade de Embrael, na região de Itatiaia, no município de São José do Jacuípe-BA.


Segundo as primeiras informações, a vítima teria sofrido um acidente quando estava pilotando uma motocicleta. O veículo foi encontrado próximo ao corpo.


De acordo com populares, antes do acidente, ele teria saído do distrito de Itatiaia e seguia em direção para sua residência.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Jacobina, onde será realizada a necropsia. A causa do acidente ainda não foi identificada.


Fonte Blog do Ril de Beto

Policias da 91ª CIPM realizam apreensão de drogas e armas em Quixabeira

Nesta segunda-feira (01), por volta das 11h50, a guarnição de Quixabeira, enquanto realizava rondas na área rural do município de Quixabeira, distrito de Várzea do Canto e suas vicinais, visualizou dois homens a bordo de uma motocicleta preta com detalhes vermelhos de marca/modelo não identificado, ambos em posse de sacolas grandes, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade.


De imediato, a guarnição iniciou o acompanhamento com os sinais sonoros e luminosos com o intuito de abordá-los, mas não obteve êxito pois, a motocicleta adentrou em uma estrada estreita impossibilitado a passagem da viatura, momento em que o garupa abandonou as sacolas.


Na impossibilidade de capturar os indivíduos ou de identificá-los, a guarnição parou para averiguar o conteúdo das sacolas abandonadas, onde foram encontrados os materiais abaixo:


02 (duas) armas de fogo tipo espingarda de antecarga

04 (quatro) armas brancas tipo facão.

03 (três) armas brancas tipo faca.

Aproximadamente 6 kg e 200g (seis quilos e duzentas gramas) de substância análoga a maconha em 06 (seis) embalagens fechadas e 01 (uma) embalagem com cortes pequenos.


Aproximadamente 1 kg (um quilo) de substância analógas a cocaína ou pasta base de cocaína.


Aproximadamente 2000 (dois mil) papelotes vazios para acondicionamento de maconha.


01 (um) pacote fechado contendo 1000 (mil) flaconetes para acondicionamento de cocaína e centenas de flaconetes avulsos em outra sacola pequena.

02 (duas) balanças de precisão.

01 (um) celular marca Samsung cor preta, 01 (um) celular marca Samsung cor dourada

12 (doze) abraçadeiras de nylon cor preta.

01 (uma) tesoura cor preta

01 (um) sinalizador tipo laser cor preta.

01 (um) rolo de substância semelhante a tabaco.


A guarnição apresentou todo o material apreendido na Delegacia de Quixabeira para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.


Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Marcynho Sensação é a primeira atração confirmada para o Carnatal de Várzea da Roça

 A prefeitura de Várzea da Roça divulgou a primeira atração do Carnatal 2022 que acontece nos dias 23 a 25 de dezembro.


Segunda a gestão municipal o cantor Marcynho Sensação está confirmado para se apresentar na festa que é considerada um dos maiores eventos  de final de ano do interior da Bahia.

Visita Online