Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mai. de 2020

Capim Grosso contabiliza o sétimo caso positivo de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que na tarde desta sexta-feira, (08), foi notificado e confirmado mais 01 (um) caso positivo para o Coronavírus (COVID-19). 

Informa ainda que o paciente apresenta quadro estável, e encontra-se em isolamento domiciliar sendo monitorado pela equipe de saúde.

Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, serão informados à população.


Fonte: Prefeitura de Capim Grosso

Várzea da Roça - Boletim Epidemiológico Atualizado, sexta-feira 8 de maio de 2020.

Na manhã desta sexta-feira a Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça recebeu uma notificação de um caso suspeito de coronavírus no município. As medidas sanitárias de isolamento, de assistência e diagnóstico estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde. 
    Manteremos a População informada.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

Vigilância Epidemiológica diz que não há caso de coronavírus em Serrolândia

Na noite desta quinta-feira 07 de maio de 2020, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Serrolândia, Ivana Anastácio, usou as redes sociais para esclarecer que não há caso confirmado de coronavírus no município. 

Segundo Ivana, houve um erro de digitação por parte da Secretaria de Saúde do Governo do Estado, que acabou sendo divulgado pela Rede Bahia. De certo, foram testados 8 pacientes, dando todos negativos. Ivana disse que não descarta a hipótese da paciente anunciada pelo governo, ter o endereço de residência em Serrolândia.

A coordenadora pediu que a população não se descuide das medidas preventivas, pois o vírus está circulando em todo o território nacional. Que todos mantenham as recomendações de higienização e só saiam de casa se for absolutamente necessário e utilizando máscara


Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online