Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jan. de 2022

Atualização do Boletim Epidemiológico do município de Várzea da Roça - 31/01/2022.

 

OBS: Novos positivados: 19 pacientes 

Pacientes que receberam alta: 10 pacientes 

Média de coletas do dia: 46 coletas 

23 RT- PCR

23 Swabs rápidos

20 profissionais de saúde positivos.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça 

Amor por nossa Gente

Página inicialDestaques Incêndio na Escola Carlos de Oliveira Nunes, em Mairi

 

No inicio da tarde desta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022, um incêndio destruiu parte da Escola Carlos de Oliveira Nunes, localizada no bairro Lapinha, em Mairi-BA.

No momento do incêndio, não havia nenhum funcionário na unidade. Os moradores perceberam a fumaça, pularam o muro e perceberam que as chamas já estavam grandes e pediram ajuda.

Em poucos minutos, um grande mutirão foi formado com baldes e mangueiras nas mãos, onde todos se uniram e conseguiram conter o fogo.

Ainda não se sabe como o incêndio foi iniciado. O mesmo atingiu duas salas, sendo que uma guardava livros usados, colchonetes, entre outros materiais. Já na outra, tinha mesas e cadeiras novas, além de outros livros. 

Fonte: Mairi News






Ônibus do cantor Devinho Novaes tomba no interior de Alagoas; saxofoninsta tem morte confirmada

O ônibus do cantor Devinho Novaes se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (31). O veículo que fazia o trajeto de Alagoas para Aracaju e levava o cantor e sua banda saiu da pista e tombou na BR 101 durante a madrugada. O músico Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, saxofonista da banda de Devinho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Foto: Reprodução / Instagram

O acidente deixou nove feridos entre músicos de Devinho e a avó do cantor, dona Lourdes, que viajava com ele. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Conhecido como Jheck Saxophone, o músico, que era casado, chegou a tocar com diversos outros artistas do gênero como Shayane Novaes e PH Paulo Henrique. “Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa”, lamentou o empresário Téo Santana.(Bahia Notícias)

Visita Online