PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de abr. de 2014

Capela do Alto Alegre – Campo Alegre é o primeiro time finalista do Campeonato Rural edição


O Jogo valendo por vaga na Final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre aconteceu neste domingo, 06 de abril de 2014, em campo as equipes, Campo Alegre X Vargem Queimada, o jogo de volta foi realizado no Povoado de Campo Alegre, a equipe na dada havia vencido Vagem Queimada pelo Placar de 2 x 0 no domingo anterior e neste domingo poderia perder até por 1 gol de diferença. Logo aos 34 minutos do Primeiro Tempo Campo Alegre fez seu primeiro gol terminando o primeiro tempo com este placar. 


No segundo tempo conseguiu ampliar com mais 2 gols enquanto Vargem Queimada só fez 1, terminando a partida pelo Placar, Campo Alegre 3 X 1 Vargem Queimada, com este Resultado Campo Alegre Já está classificado para final, aguardando o resultado dos jogo nos dois próximo domingos quando se enfrente em jogo de ida e voltas as equipes, Conceição e Ipiraí.



O Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, em sua terceira edição teve início em 08 de dezembro de 2013 com as equipes: Cajueiro, Lagoa das Flores, Conceição, Vargem Queimada, Campo Alegre, Capelinha, Tanquinho I e Ipiraí. 

O Trio de arbitragem deste domingo foi da cidade de Baixa Grande, o árbitro Moaci fez uma brilhante atuação merecido de elogios por atletas, dirigentes e torcedores de ambas as equipes.
A final do Campeonato de Capela do Alto Alegre acontece em 27 de abril de 2014. Os jogo são transmitido pela Rádio Jacuípe AM.
Campo Alegre
Almir Rios, Moaci e Marceço Barbosa
Vargem Queimada
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online