PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de abr. de 2014

Ipirá (PGP) Governo Participativo 2014

Neste domingo 06 de abril de 2014, as plenárias de elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) 2014, do Partido dos Trabalhadores (PT), chegaram, a cidade de Ipirá, com as presenças dos pré-candidatos Rui Costa (governo estadual), João Leão (vice-governo estadual) e Otto Alencar (Senado Federal), em Ipirá, a plenária representa o retorno do PGP aos territórios Bacia do Jacuípe e Sisal, a fim de compilar as propostas já trabalhadas pelo grupo de trabalho regional, que vão compor o programa.

O encontro aconteceu em (Ipirá), com inicio às 9h. Ao se estendeu até as doze, o PGP 2014 mobilizou lideres das cidades da Bacia do Jacuípe como o Ex: Prefeito de São José do Jacuípe Almeida, o presidente do PT Luciano Vilas Boas Rios, também lidere do PT da cidade de Mairi além do Presidente do consocio da Bacia do Jacuípe o Prefeito Eliezer Costa da Cidade de Quixabeira Prefeito Pedro de Baixa Grande, Prefeito de Mairi Raimundo Dentista entre outros.
O ato político do PT teve a participação dos partidos aliados às pré-candidaturas. São eles: PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade.

A população também pode acompanhar a elaboração do programa e participar por meio da internet; o site éwww.pgp2014.com.br. E os perfis nas redes são: Facebook (/PGP2014) e Twitter (@PGP2014BA).

Já foram realizadas plenárias que discutiram as macrorregiões de Feira de Santana, Serrinha, Vitória da Conquista, Guanambi, Juazeiro, Itabuna, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Irecê, Barreiras e Paulo Afonso e agora em Ipirá.















Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online