Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jul. de 2019

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE VÁRZEA DA ROÇA AO POVO DO MUNICÍPIO DE CAPELA DO ALTO ALEGRE

A Prefeitura de Várzea da Roça, por seu representante legal, Lourivaldo Souza Filho, em nome dos seus munícipes, manifesta profundo pesar ao Prefeito de Capela do Alto Alegre, aos moradores do Município e, em particular, aos familiares das vítimas fatais do acidente com o carro do TFD, ocorrido na BR 324, na noite do dia 08 de julho de 2019.

Que Deus conforte os corações de todos, em especial, das famílias enlutadas, lhes dando paz de espírito e sabedoria para superar esse momento tão difícil.

Várzea da Roça, Bahia, 09 de julho de 2019.

LOURIVALDO SOUZA FILHO
Prefeito Municipal



Vítima do trágico acidente na BR 324; Benício Guedes, 73 anos será sepultado na cidade de Quixabeira

Uma das vitimas fatais, do trágico acidente ocorrido na noite desta segunda-feira(08), na BR 324, no povoado de São João, município de Candeal, que fica localizado entre as cidades de Taquinho s Riachão do Jacuípe-BA, vai se sepultado na cidade de Quixabeira, situada no território de identidade na Bacia do Jacuípe. Leia +


Apesar de ser morador da Fazenda
Vargem Queimada, no município de Capela do Alto Alegre, a vítima Benício Guedes de Oliveira, 73, tem familiares na cidade de Quixabeira. Do IML de Serrinha, local onde foi levado, o corpo de Benício, será transladado para ser velado na residência do sobrinho, Julio Sousa, conhecido por Julinho de Rafael, na Rua Almon J Silva, em Quixabeira, e será sepultado na manhã desta quarta-feira(10), no Cemitério Municipal Clementina Fortunata.

Além de Benício, o trágico acidente ceifou a vida de mais quatros pessoas conhecidas popularmente por: Jânio, Zé de Antão, Eulália e Carla, todos do município de Capela do Alto Alegre.

Blog do Ril de Beto

Chegou o Liquida Bahia, e cliente Mr. Ynet tem vantagens exclusivas.

Faça a instalação de qualquer plano fibra óptica e concorra a superprêmios como:
➡ 1 Ford Ecosport.
➡ 25 vale-compras de até R$ 2.000,00.
➡ 10 Smart TVs 40 polegadas.
E aí, pronto para se juntar a nós no Liquida Bahia? Então corre. Você tem até o dia 14 de julho para participar. O sorteio ocorre dia 26 de julho.
Estamos te aguardando.🤗

Sobe o número de mortos em acidente com ônibus da saúde de Capela

Um acidente com um micro-ônibus que presta serviço para a prefeitura da cidade de Capela do Alto Alegre, a cerca de 235 km de Salvador, deixou cinco mortos e outras 13 feridos, no KM-364 da BR-324, na noite desta segunda-feira (8), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Informações preliminares apontam que o micro-ônibus prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre, e que transportava 16 pessoas que foram realizar exames médicos em Salvador.
As causas do acidente ainda não foram determinadas, mas PRF suspeita de que o caminhão diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas, quando foi atingido no fundo pelo micro-ônibus. Ainda segundo a PRF, chovia no momento da batida.
Com a exceção do motorista do caminhão, que ficou ferido, todas as vítimas são do micro-ônibus. Os nomes das vítimas e o estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgados
Por G1 BA/Fotos: Raimundo do Calila Notícias/Via Jacuípe News.
Vítimas 



Visita Online