Na manhã desta quarta-feira, 03 de outubro, policiais militares da 91ª CIPM participaram de uma parada geral para abordar os aspectos jurídicos e legais do pleito eleitoral de 2018.
Com a participação da promotora de justiça da comarca de Capim Grosso, Cintia Campos da Silva, e da chefe do cartório eleitoral da mesma zona, Maria Alexandra Mendes Passos, foram abordados assuntos referentes a atuação dos órgãos de segurança pública durante todo o pleito eleitoral, bem como, o papel fundamental da Polícia Militar na manutenção da ordem e da legalidade durante o exercício de democracia.
“Imbuídos de imparcialidade e de legalidade, os policiais militares irão trabalhar em parceria com a justiça eleitoral, para que toda a votação seja realizada com ordem, civilidade e cidadania.” Afirmou o comandante da 91ª CIPM, Major Diógenes Medeiros Rocha.
A operação “ELEIÇÕES 2018” já está em vigor desde o dia primeiro de outubro, empregando um maior efetivo da tropa nas ruas para custódia das urnas e, de todo o aparato que será utilizado durante a votação.
91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
FONTE: ASCOM/91ª CIPM