Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jan. de 2019

Anny Oliveira da Serrote FM visita a Rádio Imprensa FM em SP e consede intrevista

Na manhã  desta segunda-feira 7 de janeiro  de 2019, Anny Oliveira  Locutora da Rádio  Comunitária Serrote FM 105,9 da Cidade de Serrolândia visita a Rádio Imprensa FM  em SP, Anny apresenta os Programas Link Musical nas manhãs  da serrote e Retratos e Canções  nas noites ambos de segunda  a sexta-feira. A locutora  em suas férias  esteve visitando a Rádio  Imprensa  FM no Programa Show da Manhã  com Ivan Silva, em um bate papo com Ivan ela representando Serrolândia  e toda Bahia, fala da felicidade em poder representa-los a cidade de Serrolândia  a Capital das Bolsas, abraça todos os baianos que se encontra em SP pela recepção  entre eles Evaldo, Evandro e Rafael e vários outros baianos.
Anny também  manda abraço  para os produtores baiano Gk Produções, Troia Produções  e Maraca Produções.
 Anny Oliveira agradece a Rafael oliveira
Evaldo e Evandro que conseguiram a entrevista.
Da redação  Foguinho  Eventos 

INTREVISTA COM ANNY OLIVEIRA




Campo Formoso: comoção marca enterro das seis vítimas do acidente em Seabra

Os corpos das vítimas do acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, região da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, foram velados e enterrados ontem, sábado (5). Seis pessoas morreram por causa da colisão. 
As vítimas são da mesma família e tiveram velório coletivo na cidade de Campo Formoso. Dois corpos foram enterrados durante a manhã e os outros quatro foram sepultados no final da tarde. O acidente foi na manhã de quinta-feira (3).
O acidente deixou também outras 26 pessoas feridas. Desses, dez receberam alta, nove permanecem internados no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, e sete foram transferidos, sendo seis para Salvador (três no Hospital Geral do Estado - HGE, dois no Hospital do Subúrbio e um no Hospital Manoel Victorino) e um para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O grupo foi para a cidade de Pirenópolis, no estado de Goiás, onde encontrou parentes e amigos para passar a virada de ano. Momentos antes do acidente, os passageiros fizeram uma selfie.
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta 9h de quinta-feira, na entrada da cidade de Seabra. À polícia, testemunhas relataram que a carreta, que saiu de Barreiras, no oeste da Bahia, perdeu o freio após descer uma ladeira e acabou batendo no micro-ônibus. Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida e o caminhão ficou sem a cabine.
G1 Bahia

Visita Online