Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jul. de 2016

Ex-prefeito de Mairi é encaminhado para o hospital após passar mal

Antônio Cedraz Carneiro, conhecido como Capeta, ex-prefeito de Mairi, passou mal e caiu durante uma reunião política, na noite desta quinta-feira, 14 de julho de 27016. 

O fato aconteceu em sua residência, em Mairi, por volta das 20 horas. Ele caiu para trás, bateu a cabeça no chão e ficou desacordado. 

Capeta foi encaminhado para o hospital local. Segundo as primeiras informações, ele estava reagindo, mas será transferido para Feira de Santana, na ambulância do SAMU-192.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.

Serrolândia: Corpo de fazendeiro é encontrado enterrado em cova rasa; Suspeito do crime é preso pela polícia


Na tarde desta quinta-feira, 14 de julho de 2016, a Polícia Militar e Civil localizaram o corpo do fazendeiro Fidesmário Alves Macedo, 76 anos, conhecido como Seu Lex, enterrado em uma cova rasa entre Serrolândia e Várzea do Poço. 

Segundo informações, um homem ainda não identificado foi preso e apontou o local exato onde eatava o corpo do Senhor Lex. O crime causa revolta aos moradores de Serrolândia, pois o Senhor Lex era uma pessoa muito querida por todos.

As polícias Militar e Civil trabalham juntas, para identificar outros possíveis envolvidos no crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.
Fonte: Augusto Urgente!

2ª Cavalgada 2 amigos em Várzea da Roça

Programação oficial da Micareta de Baixa Grande 2016

Sexta-feira, dia 15 de julho de 2016
Velhos Carnavais com Orquestra Sopro da Alegria

Sábado, 16 de julho de 2016
Bloco os Trakinos (Banda Karas Novas)
Bloco Pakera e Cia (Banda Sheik)
Banda Chicana
Banda Selva Branca

Domingo, 17 de julho de 2016
Bloco Tu Tá Beba Égua? (Fanfarra Local)
Bloco Tô Beba (Banda Bahia Show)
Banda Labatukada
Banda Guig Ghetto
Banda Barco Novo

Troca de tiros entre polícia e suspeitos deixa 4 mortos e PM baleado na Bahia

Quatro pessoas morreram e um soldado da Polícia Militar foi baleado no pé em uma troca de tiros entre policiais e suspeitos na noite desta quarta-feira, 13 de julho de 2016, em um trecho da BR-324, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, o caso ocorreu na altura do posto da PRF, durante uma operação que envolveu as polícias Militar, Civil e Rodoviária. Os suspeitos que participaram do confronto, segundo a PRF, teriam envolvimento com assaltos a bancos.

Três dos suspeitos foram baleados no tiroteio e morreram, de acordo com o órgão de trânsito. Uma mulher também foi atingida e não resistiu. A polícia não soube informar se ela estava envolvida no confronto. As identidades dos mortos não foram divulgadas. Conforme a polícia, os suspeitos estavam armados com metralhadoras e fuzis de alto calibre.

O PM atingido no pé, que também não teve nome e idade divulgados, é lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIpe) Litoral Norte. Segundo a assessoria de comunicação da PM, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O estado de saúde do soldado não foi informado.

De acordo com a PRF, ao menos outros quatros suspeitos envolvidos na troca de tiros conseguiram fugir por um matagal e teriam levado uma mulher grávida como refém.

Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi enviada ao local para ajudar nas buscas pelos suspeitos e pela mulher levada pelos criminosos. A ação também conta com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM.

Segundo a PRF, por causa do confronto, o trânsito ficou congestionado no local e chegou a ser bloqueado no sentido Feira de Santana.

Fonte: G1







Visita Online