Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar. de 2022

CAPIM GROSSO: OPERAÇÃO CONJUNTA TEM DOIS SUSPEITOS BALEADOS NO BAIRRO NOVO OESTE

 
Uma operação na manhã desta quinta-feira, 31 de março, com a participação da Rondesp, Caatinga e Peto em Capim Grosso, resultou em dois suspeitos baleados.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 10:30hs, em diligências no bairro Novo Oeste, uma guarnição da PETO se deparou com quatros homens em atitudes suspeitas em duas motos. Ainda de acordo com informações preliminares os condutores se negaram a parar e fizeram fugas, sendo que os comparsas efetuaram disparos de armas de fogo para a guarnição que revidou a agressão.

Ao abandonar as motocicletas os indivíduos efetuaram fugas pelo bairro. Já por volta das 13:20hs, com o apoio de outras guarnições, a polícia conseguiu localizar dois deles, que em um novo confronto foram atingidos.

Feridos, os dois indivíduos foram encaminhados para a UPA 24 horas, porém não resistiram, indo a óbitos.

Até o momento, os corpos ainda não tinham sido identificados, pois não estavam portando documentos. Ambos serão encaminhados para o IML de Jacobina, onde será realizada a necropsia.

A operação de hoje visa prender suspeitos de vários delitos que estariam se escondendo na área, a qualquer momento mais informações.

Redação FR Notícias

Visita Online