Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jul. de 2020

Nas últimas 24 horas, Mairi registrou 10 pacientes curados e um caso positivo para Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta segunda-feira (13), que mais 10 pacientes estão curados da Covid-19, em Mairi, totalizando 62. Um novo caso foi registrado e agora o número de infectados confirmados é de 87.

O caso confirmado é de uma mulher de 28 anos, diagnosticada por RT- PCR, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática, profissional de saúde e encontra-se em isolamento domiciliar.

O boletim epidemiológico contabiliza 668 notificações, 15 casos suspeitos, 87 casos positivos confirmados (55 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 32 por RT-PCR), destes, 62 curados e 25 casos ativos. Foram realizados 769 amostras sendo que, 675 são testes rápidos e 94 RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Várzea da Roça-BA - Boletim Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça, através da Vigilância em Saúde, vem informar que nesta segunda-feira (13.07) recebeu 07 novas notificações de casos suspeitos para o Coronavírus através da Rede Municipal de Saúde, sendo quatro já testados tendo como resultados negativos.

Ressaltamos que os dados são dinâmicos e que à medida que houver alteração informaremos à população.

Secretaria Municipal de Saúde Várzea da Roça
13 de julho de 2020.

Capim Grosso: Homem é morto a tiros no Bairro Planalto nesta segunda-feira


De acordo com informações um homem conhecido por Pisca, foi morto na manhã desta segunda-feira, 13, por pessoas desconhecidas em sua própria casa na Rua Flamboyat no Bairro Planalto.

Segundo populares Pisca era pai de um jovem que também foi morto em um lavador no Bairro Novo Oeste.
 Muitos populares lamentaram a morte do senhor, que era muito querido na localidade, ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias do assassinato.
A polícia foi acionada para realizar o isolamento do local do crime.
Aguarde mais informações! 

Redação FR Notícias

Visita Online