Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jan. de 2018

Várzea da Roça receberá seminário para discutir políticas públicas para a cadeia produtiva do licuri

A cidade de Várzea da Roça receberá no próximo dia 30 um seminário de perspectivas e políticas para a cadeia produtiva do licuri.

O evento acontecerá na câmara de vereadores do município e a ideia é discutir formas de incentivo a cadeia produtiva, buscando valorizar a produção e inserir os produtos derivados da palmeira no mercado.
Fonte: Baiano Produções 

Loja Moto e Fluminense da Capelinha vence na 3ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre e garante o 3 pontos.

No ultimo domingo 21 de janeiro de 2018, foi realizada a 3ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre. A tarde esportiva movimentou o povoado de Vargem Queimada com o futebol amador sendo ele o mais organizado do interior da Bahia.

As 14h00mim foi realizado o primeiro jogo valido pela 3ª rodada da 6° edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, as equipes vizinha Fluminense da Capelinha e Força Jovem de Campo Alegre se enfrentaram no primeiro duelo na primeira fase do campeonato, o jogo começou com muito equilíbrio entre as duas equipes ambas as torcidas também demostrou a importância de torcer pelo seu time com hinos improvisados elas apoiaram o seu time.

Partida pegada bastante disputada mais a equipe do Fluminense é melhor em campo e ainda no primeiro tempo abre o marcador, 1 a 0.
Na volta do intervalo para o segundo tempo Força Jovem volta tenta, tenta dai então o empate vem com um pênalti sofrido pela equipe que é cobrado no canto direito do goleiro do fluminense  se chance de defesa  deixando tudo igual 1 a 1, e equipe do Fluminense  vai pra  cima e em uma bola cruzada na área em um rebote vira o jogo fim de jogo Fluminense 2 X 1 Força Jovem.

Já as 16h00mim a equipe da casa Spoting de Vargem Queimada recebeu a equipe do Loja Moto, Loja Moto? Sim aquela equipe que perdeu a primeira partida de goleada por 4 a 0.
 Então a equipe de Vargem Queimada foi surpreendida Jogando em casa há mais como assim surpreendida?  Sim a equipe da Loja Moto superou a derrota sofrida e foi a Vargem Queimada e mostrou o seu futebol com o apoio da sua torcida jogando fora de casa vence o time da casa por 1 a 0. A equipe de Vargem queimada que empatou com o Fluminense na abertura do campeonato sofre a derrota jogando em casa.

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada  rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.
Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
Equipe do Fluminense
Arbitro central- Gilvanildo Bispo de Jesus- Riachão
Auxiliar 1- Rodrigo Santos Ainsworth - Riachão
Auxiliar 2- Anailton Oliveira- Riachão
4º Arbitro- Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre
Equipe do Força Jovem

Torcida do Fluminense
Equipe da Loja Moto
Arbitro Central- Joélson Souza Matos- Nova Fátima 
Auxiliar 1-Anailton Oliveira - Riachão
Auxiliar 2- Rodrigo Santos Ainsworth - Riachão
4º Arbitro- Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre
Equipe de Vargem Queimada

Definidas as seleções que irão disputar as quartas de finais pela Copa Jacuípe de Futebol Feminino

Encerrou neste domingo, 21 de janeiro de 2018 os jogos da fase classificatória pela Copa Jacuípe de Futebol Feminino, das 14 seleções 6 se despediram e 8 continua na disputa de vaga para a semifinal, sendo:
Pelo grupo A se classificaram  – Capim Grosso, Serrolândia, Quixabeira e Várzea da Poço.
Pelo grupo B se classificaram  – Ipirá, Capela do Alto Alegre, Nova Fátima e Barreira (Riachão do Jacuípe).

Apesar de não se classificarem, este último jogo foi especial pra seleção de Baixa Grande, após cinco derrotas consecutiva venceu Várzea do Poço pelo placar de 5 x 1.
Grupo A
Grupo B
Fonte:www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online