Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de out. de 2021

Terceira dose para idosos acima de 60 anos em Várzea da Roça-BA

 A partir do dia 18/10, será executado em Várzea Roça, a vacinação contra COVID-9. A seguir público e doses a serem administradas:


- Terceira dose para idosos com idade igual ou superior a 60 anos, com 06 meses ou mais que tomaram a segunda dose.

- Terceira dose para todos os servidores da saúde, com 06 meses ou mais que tomaram a segunda dose.

- Terceira dose aos imunossuprimidos, com 28 dias ou mais da seguiam dose.

- Primeira dose para as pessoas com 18 anos ou mais.

A vacina salva vidas!

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça 
Amor por nossa Gente

Festa do Professor é realizada com sucesso em Várzea da Roça

 

Na noite da última quinta-feira, 14 de outubro de 2021, foi realizada a festa em comemoração ao dia dos Professores na cidade de Várzea da Roça/BA.


O evento foi realizado pela prefeitura, através da secretaria de educação. A festa contou com o tema dos anos 60 e foi ambientada com muito carinho em cada detalhe pelo pessoal da própria secretaria que ainda contou com uma homenagem para aquelas pessoas que se destacaram, assim como, aquelas que dedicaram sua vida a sala de aula e hoje se aposentaram. 


A secretária de educação, Vanda Reis e o prefeito, Danillo Sales destacaram os avanços que a educação vem tendo neste pouco tempo de gestão, a exemplo da compra de mais de 170 Notebooks para os professores que está em fase de licitação,  recomposição salarial a classe, aumento do número de matrículas em relação ao ano anterior, volta as aulas de forma semi-presencial para as turmas do 2°, 5° e 9° ano. 


E para finalizar com chave de ouro, o cantor Del Feliz fez uma belíssima apresentação, botando todo mundo para cair no forró. Na sequência, Bia Alves, artista varzeana, apresentou seu repertório atualizadíssimo e fez a alegria de todos os presentes.


A Gestão Amor por Nossa Gente agradece cada um que participou, assim como, o professor que por qualquer motivo não pode estar presente, tenham certeza que dias melhores virão e que a educação continuará sendo prioridade nesse governo.









Visita Online