Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de fev. de 2021

Moto é roubada no distrito de Maracujá, município de Serrolândia

No início da noite desta terça-feira, 02 de fevereiro de 2021, uma moto Honda Bros, ano 2014, placa policial OZI1 F48, foi roubada no distrito do Maracujá, município de Serrolândia.

De acordo com o proprietário da moto, ele havia acabado de chegar da sua propriedade rural. Quando ele estava abrindo a porta para colocar a moto dentro de casa, os meliantes perceberam chave no contato e aproveitaram para realizar o roubo.

Mesmo percebendo a ação dos ladrões, o proprietário da moto não conseguiu evitar, pois foi tudo muito rápido. Ele pede a quem obtiver alguma informação repassar ao 190.

A população do Maracujá, município de Serrolândia e Alto do Capim, município de Quixabeira tem se queixado bastante de ações como esta, arrastões e roubou de celulares. Para que a violência destas localidades diminua a população pede mais rondas policiais.
Fonte: FR Notícias

Novo tremor de terra é registrado em Jacobina

 

A cidade de Jacobina, no norte da Bahia, voltou a registrar tremor de terra na madrugada desta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021. 

De acordo com o Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), desta vez o abalo teve magnitude de 2,7. O caso ocorre uma semana após outros tremores serem registrados no local.

O LabSis informou ainda que não há informações sobre moradores terem escutado ou sentido o tremor desta quarta.

Os dois primeiros tremores aconteceram no dia 9 de dezembro, com 3 e 3,2 de magnitude. Um outro tremor de 2,6 magnitude foi registrado no dia 25 de janeiro. No dia 26, mais um de 1,6 também foi registrado.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica da região Nordeste do país em tempo real.

Fonte: G1 Bahia

Visita Online