Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de ago. de 2020

Caminhoneiro de Várzea da Roça morre após reagir a assalto em Petrolina

Na noite deste domingo, 30 de agosto de 2020, o caminhoneiro conhecido como Leo Bala, de Várzea da Roça-BA, foi morto no município de Petrolina, no interior do estado de Pernambuco.

De acordo com informações de populares, o mesmo reagiu a um assalto e ficou ferido a golpes de faca, próximo ao Posto Fiscal, no distrito de Izacolandia.
O caminhoneiro foi socorrido para o hospital de Lagoa Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda segundo relatos de moradores, assaltos vem acontecendo constantemente naquele local e tendo com alvo caminhoneiros e outros que param nos barracos para fazer refeições ou lanches.
Blog Agmar Rios
Com informações do site Lagoa Grande Notícias

Jovem morre após ser atingido por tiro em Serrolândia

Na noite deste domingo, 30 de agosto de 2020, um jovem conhecido por Willi, foi atingido por disparo de arma de fogo. Segundo informações, Willy Novais Andrade de apenas 20 anos estava com a namorada na rua, quando o autor do disparo estava vindo em direção oposto, e ao passar lado a lado, encarou para Willy e disse que o mesmo estava olhando demais para ele, sacou a arma e começou a atirar. 

Informações ainda dão conta que nem a vítima e nem a namorada conhecia o autor dos disparos, testamunhas afirmam que o autor do crime já estaria tentando contra vida de outras pessoas naquele mesmo local, Willi ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, mas infelizmente não resistiu.

Amigos e familiares lamentam nas redes sociais a tão precoce morte.

Fonte: Portal Serrolândia

Visita Online