Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de mar. de 2021

Prefeitura de Mairi publica decreto com medidas restritivas durante a Semana Santa

 

Para evitar aglomerações e movimentação em praças e ruas durante a Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Mairi publicou decreto que proíbe a realização de atividades de turismo, visitação, vias sacras, procissões e romarias ao Monte da Santa Cruz, em Mairi, e ao Monte do distrito de Angico.

A medida começa a valer a partir desta quarta-feira (31), e vai até domingo, 4 de abril. Está proibida ainda a utilização e uso de quaisquer equipamentos sonoros nas vias públicas e logradouros públicos do município de Mairi, incluindo sede, distritos, povoados e comunidades, de quarta-feira (31) a segunda-feira (5).

A aglomeração de pessoas em ruas, praças, quadras, campos e em quaisquer logradouros públicos, bem como o consumo de bebidas alcoólicas também foi vetado pela Administração Municipal.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Boletim Covid-19 em Várzea da Roça-BA - 29/03/2021


 

Várzea da Roça-BA: Será realizado o rastreamento de pessoas com doenças crônicas identificadas como prioritárias para vacinação contra Covid-19

 


Nesta quarta-feira (durante todo o dia) e quinta-feira (pela manhã) será realizado o rastreamento de pessoas com doenças crônicas identificadas como prioritárias para vacinação contra Covid-19.

Os pacientes que apresentarem alguma comorbidade deverão se dirigir à Unidade de Saúde da Família correspondente para avaliação, com médico ou enfermeira, e identificação da aptidão para vacinação.
Portanto, todos estes pacientes deverão levar histórico de receitas, relatórios, exames, ou outros comprovantes da doença identificada.

A vacinação para este público corresponde à 3ª fase da campanha, e por isso ainda não foi liberada. Porém, a Secretaria Municipal de Saúde já antecipa a identificação destes pacientes para breve vacinação!
A vacinação salva vidas!

(Secretaria Municipal de Saúde/Assessoria de Comunicação).

ITIÚBA: BUSCAS POR DAVI DE 11 ANOS CONTINUAM

As buscas pelo pequeno Davi de 11 anos, filho da fotógrafa Lillian, que está desaparecido desde a tarde deste domingo continuam.

O Corpo de Bombeiros, a Companhia de Segurança REX, Caçadores e dezenas de voluntários fizeram buscas durante todo o dia.

Segundo informações, um caçador teria ouvido pedidos de socorro numa mata próxima a região de Lage da Cruz, no município de ITIÚBA, mas por não ter conhecimento ainda do desaparecimento não teria ido averiguar. As equipes estão seguindo essa pista e seguirão as buscas durante a noite.




Maiores informações a qualquer momento.

Cidade em Notícias

Visita Online