PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2014

Tradicional XVII Lavagem do Bar Casa Velha em Nova Fátima

Tay Banda Chicana
A cidade de Nova Fátima fica situada a (228 km de Salvador), neste ultimo domingo 25 de maio de 2014, foi palco da tradicional Lavagem do Bar Casa Velha.

O evento foi realizado no Estadio Municipal e atraiu  foliões de toda micro e macro região, que dessa vez não foi diferente com grande publico, A banda Garota Safada, considerada uma das melhores bandas de forró do país, sendo a atração da noite da décima sétima edição da festa, alegrou os foliões, abrindo oficialmente o São João na região sinsaleira. 

A diversão e animação ficaram por conta do pagofunk do Bailão do Robyssão, contando também com ‘quebradeira’ da Banda Conect. E o axé ‘sem freio’ da banda Chicana, veterano na Lavagem do Bar Casa Velha balançou a estrutura Tay que fez aniversário no ultimo domingo 25 ele que também junto com a banda já é tradição na Casa Velha. 

 Foi preparada uma produção do evento com assessoria de imprensa na pessoa de Rafaela Rodrigues que estava assessorando as pessoas do meio de comunicações sites e blogs facilitando o acesso em camarotes, camarim e palco.
 Como os anos anteriores a festa foi sucesso. Foi “Contratamos diversas equipes de seguranças além do efetivo da Policia Militar e Civil a fim de garanti conforto e comodidade para os foliões. Além de uma boa estrutura de som, palco, iluminação, banheiros químicos higienizados Camarote e Open Bar”.
Realização Romeu Nunes

Sonorização Vini Som 





























































Nenhum comentário:

Visita Online