PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2014

Brankinho Realiza show em Ponto Novo com grande publico

 Foi realizada no ultimo fim e semana a festa de maio que no sábado 24 de maio de 2014  com um Show excelente de Brankinho  que  lotou a praça com aproximadamente  10 mil pessoas que curtiram a folia na avenida e na praça.
Brankinho com a praça repleta fez o chão tremer com musicas atuais e musicas mais velha do repertorio a exemplo da musica Panela de Pressão uma das mais pedidas nas Rádios e até mesmo nos Shows.
Também se apresentaram na festa de maio Tayrone Cigano e a Banda Brega & Vinho na Pisadinha cobertura da Rádio Progresso AM e Itapicuru FM.
 Com segurança um numero efetivo de policiais garantiram a seguranças nos circuitos, nenhuma ocorrência grave foi registrada. Os pontonovenses e visitantes puderam curtir e se divertirem os shows sem nenhum problema.

A Festa começou pouco depois das 17 horas na avenida com a Banda Pitok Novo. No palco, já passava das 22 horas quando Branquinho começou seu show, seguido por Tayrone Cigano, que fez a galera cantar apaixonadamente. Por fim, Brega & Vinho sacudiu a praça até 05 da manhã.





Da Redação e Fotos Foguinho Eventos



















Nenhum comentário:

Visita Online