Uma menina de 12 anos da cidade de Serrolândia que inicialmente foi dada como desaparecida na última sexta-feira 28, está em puder de um homem com cerca de 40 anos; diz a família.
De acordo com a mãe da criança Daiana dos Santos, a menina saiu do povoado de Salamim no município de Serrolândia para passar uns dias com o pai que mora na cidade vizinha de Várzea do Poço, na sexta-feira a mãe ligou para a filha pedindo para voltar pra casa, pois no sábado a família iria passar o dia de lazer rio, segundo dona Daiana, a menina de iniciais M.S.S disse que dava um jeito de voltar para no sábado acompanhar a família. Este foi o último contato com a família.
Ainda de acordo com as informações, a menina foi vista em um povoado de Serrolândia em companhia de um homem que aparenta ter 40 anos, a garota teria sido agredida fisicamente pelo homem após tentar tirar a chave da ignição da moto que os dois estavam. O Goby Rios apurou que era uma Factor 150 vermelha.
Segundo a tia da menina, a senhora Naiara Santos, o homem que está em poder da criança fez contato com ela através de mensagens de whatsapp e exigiu pagamentos em troca da liberdade, inicialmente foi pedido R$ 200 reais e depois aumento para R$ 500.
Com medo que o autor esteja abusando da filha, a família está desesperada e fazendo buscas por conta própria em toda região para tentar encontrar a pré-adolescente
O Goby Rios entrou em contato com a Delegacia de Várzea do Poço, responsável pela investigação para saber sobre o assunto, e foi informado que um Boletim de Ocorrência foi registrado na unidade e a polícia civil já está tomando as medidas cabíveis.
Fonte : Goby Rios