Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev. de 2022

Polícia localiza garota desaparecida na Zona Rural de Quixabeira, diz site

 

A Polícia Militar localizou a garota Mariane Santos Silva, de 12 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (28.01), na cidade de Várzea do Poço.


De acordo com informações levantadas pelo site Jacobina 24 horas, a garota estaria sendo mantida refém por um homem, ainda não identificado, num sitio localizado na zona rural de Quixabeira.


Ainda segundo relatos obtidos o elemento acusado de fazer o rapto da garota teria fugido e estaria sendo procurado pela polícia.


Bastante abatida, a garota foi levada ao Hospital de Serrolândia, onde foi atendida pelo médico de plantão.


Outras informações a qualquer momento.

site Jacobina 24 horas

Atualização do Boletim Epidemiológico de Serrolândia

Aguardando resultado (Lacen): 05

79 novos casos registrados e 53 altas


#DesenvolvimentoeCidadania

#PrefeituradeSerrolândia

#SecretariadeSaúde

Dra Andréia capota veículo no município de Várzea da Roça

A médica Andréia Andrade, ex-candidata a prefeita de Capim Grosso, capotou o veículo no final da manhã desta terça-feira(01/02), em uma estrada vicinal que liga o povoado de Morrinhos a cidade de Várzea da Roça.

De acordo com as primeiras informações, a médica estava retornando depois de realizar atendimento médico no PSF da comunidade de Morrinhos.

Equipes da saúde estão no local. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.

O prefeito de Várzea da Roça, Danilo Sales, que estava participando de uma reunião virtual do Consórcio da Bacia do Jacuípe, com prefeitos e secretários de saúde, confirmou o acidente.

Atualizando....

Blog do Ril de Beto
Fotos: Redes Sociais/

HOMEM FAZ CONTATO COM A FAMÍLIA E PEDE DINHEIRO PARA LIBERTAR MENINA DE 12 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM VÁRZEA DO POÇO

 

Uma menina de 12 anos da cidade de Serrolândia que inicialmente foi dada como desaparecida na última sexta-feira 28, está em puder de um homem com cerca de 40 anos; diz a família.


De acordo com a mãe da criança Daiana dos Santos, a menina saiu do povoado de Salamim no município de Serrolândia para passar uns dias com o pai que mora na cidade vizinha de Várzea do Poço, na sexta-feira a mãe ligou para a filha pedindo para voltar pra casa, pois no sábado a família iria passar o dia de lazer rio, segundo dona Daiana, a menina de iniciais M.S.S disse que dava um jeito de voltar para no sábado acompanhar a família. Este foi o último contato com a família.


Ainda de acordo com as informações, a menina foi vista em um povoado de Serrolândia em companhia de um homem que aparenta ter 40 anos, a garota teria sido agredida fisicamente pelo homem após tentar tirar a chave da ignição da moto que os dois estavam. O Goby Rios apurou que era uma Factor 150 vermelha.

Segundo a tia da menina, a senhora Naiara Santos, o homem que está em poder da criança fez contato com ela através de mensagens de whatsapp e exigiu pagamentos em troca da liberdade, inicialmente foi pedido R$ 200 reais e depois aumento para R$ 500.


Com medo que o autor esteja abusando da filha,  a família está desesperada e fazendo buscas por conta própria em toda região para tentar encontrar a pré-adolescente


O Goby Rios entrou em contato com a Delegacia de Várzea do Poço, responsável pela investigação para saber sobre o assunto, e foi informado que um Boletim de Ocorrência foi registrado na unidade e a polícia civil já está tomando as medidas cabíveis.

Fonte : Goby Rios

ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE SÃO JOSÉ DO JACUIPE

 

Grave acidente envolvendo duas caminhonetes deixa motorista Ex-candidato a vereador por Capim Grosso Adailton Cezar morto na BR-242, em Muquém do São Francisco

Segundo informações, a Caminhonete Chevrolet S 10, onde Cezar estava, teria rodado na pista e atingido uma Ford Ranger, carro que era ocupado por duas pessoas. Chovia no momento da batida e o choque pegou a parte lateral da caminhonete dirigida por Cezar, que não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na BR-242, no trecho de Muquém do São Francisco, no 8 km, depois da Serra da Piragiba, por volta das 14:50hs, a cerca de 100 Km de Barreiras, quando Cezar já retornava para casa.

cezar morte

Adailton Cezar Gomes da Silva, 44 anos, também conhecido como Cezar, primo do ex-prefeito Itamar, era natural de Quixabeira, mas morava em Capim Grosso. Casado desde de 1998 com Luciana Xavier, o mesmo era muito atuante na política de Capim Grosso, se candidatando a vereador no pleito de 2020, pelo DEM, mas não obteve êxito.

Adailton Cezar era muito conhecido no município, amante de motocicletas, evangélico e muito querido por todos. A comunidade de Capim Grosso e Quixabeira lamenta muito a morte do mesmo.

A qualquer momento mais informações!     Informações e fotos: Gazeta 5

Visita Online