Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jan. de 2021

Peris Cunha toma posse para o primeiro mandato como prefeito de São José do Jacuípe.

Foi realizada nesta sexta-feira 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de vereadores de São José do Jacuípe, a cerimônia de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último pleito municipal do dia 15 de novembro de 2020.

Os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos foram diplomado recentemente e na manhã da última sexta-feira(1º) foram empossados, para mandato de 2021/2024 em relatos em suas redes sociais (Facebook) O Prefeito Peris Cunha eleito e empossado diz: Esperamos fazer uma gestão ao lado do nosso povo, como caminhamos juntos durante toda a campanha, com seriedade, trabalho e simplicidade, queremos ajudar no desenvolvimento da nossa amada terra.

Eleição Mesa Diretora -  Câmara Municipal

Vereadores Eleitos: Mauricio Reis (reeleito), Zé de Herculano (reeleito), Niltinho da Vaca Brava (reeleito), Gerson (reeleito), Rosemilson (reeleito), Lula, Gazo de Divino, Neto de Zé de Tote e Joedson.

Formação de Chapas

 1ª Chapa composta por Mauricio Reis (Tea), como Presidente, Zé de Herculano vice-Presidente, Ivanilton (Niltinho da Vaca Brava), 1º secretário e Aristóteles (Neto de Zé de Tote) 2º Secretário.

 2ª Chapa composta como Presidente, Luis Carlos (Lula), Joedson, vice-presidente, 1º Secretário Rosemilson e 2º Secretário Gerson.

Em eleição da mesa diretora da câmara de vereadores após a apresentação de duas chapas, em votação, os vereadores da Câmara Municipal elegeram a nova mesa diretora da Casa Legislativa. O vereador Mauricio Reis (Téa) foi reeleito presidente com 05 votos, e irá comandar a Casa no biênio 2021-2022.

Secretários que  foram nomeados Alison Arthur secretário de Finanças, Secretário de Administração Magno Lomes, Contábil: Agostinho Alves, Educação: Danilo Araújo, Saúde: Ariel Vilas Boas, e infraestrutura Adanubio Lima, Controle Interno: Everton Araújo e Transporte: Antonio Marcos, Assistência Social Evanolia Souza entre outros.

Redação e Fotos: Foguinho Eventos.



Mais saúde e benefícios para o povo de Várzea da Roça

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Saúde adquiriu e nesta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, entregou à população mais uma ambulância.

Desta feita a ambulância é uma U.T.I. móvel  totalmente equipada  com aparelhagem de última geração,  para melhor atender a população varzeana. 

O prefeito Loury ressaltou a grande importância da aquisição desta ambulância, enfatizando que o Governo Uma Nova Reconstrução foi o que mais investiu para proporcionar saúde de qualidade ao povo de Várzea da Roça.

Também nesta data, foram entregues dois veículos Renault Logan 0km para a Secretaria de Assistência Social.

Ao falar para o povo, o Prefeito Loury, inaugurou simbolicamente as seguintes obras:

A nova Avenida Josias de Souza Rios, que foi totalmente construída com recursos próprios; 

A rede de esgotamento sanitário, que foi concluída e prestado contas a FUNASA, inclusive, fazendo a devolução do valor de mais de R$ 756.000,00, ficando a cargo da EMBASA a operacionalização do sistema.

Também inaugurou a pavimentação asfáltica de diversas ruas, como Enedina Bastos, Professora Celúcia Araújo, partes das Ruas Rozeno Cedraz, Alvorada, Valmir Chaves, ...

Em quatro anos da gestão do Prefeito Loury, o Município de Várzea da Roça passou por grandes transformações positivas.

Foram dezenas de obras de Infraestrutura. Proporcionou ao nosso povo um excelente atendimento na saúde. A Secretaria de Assistência Social desenvolveu dezenas de oficinas voltadas para capacitar jovens, os inserindo no mercado de trabalho, cuidou dos idosos e atendeu os mais carentes. 

Enfim, o Governo Uma Nova Reconstrução iniciou os trabalhos no dia 02 de janeiro de 2017 e está terminando no dia 31 de dezembro de 2020, cuidando do nosso povo com carinho, dedicação e respeito.

Prefeitura de Várzea da Roça.

Governo Uma Nova Reconstrução.









Visita Online