Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de fev. de 2020

Aniversário de Várzea da Roça 35 Anos de Emancipação Política.

 Na última terça-feira dia 25 de fevereiro de 2020.Para celebrar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial com jogos, brincadeiras e shows para levar mais lazer, alegria e diversão para os varzeanos e visitantes. A comemoração deu início na segunda feira dia 24, com torneio de futebol abrangendo várias modalidades, infantil, juvenil, e adulto tanto feminina como masculina, que foi realizado na quadra esportiva da Praça Topógrafo Pedro Magalhães, e deu continuidade durante todo o dia da terça-feira,  25/02/2020.   Foi realizado além dos jogos futebolísticos, competições de corrida de saco e ovo na colher para as crianças. Ao final dos jogos a comissão técnica, jogadores e alguns torcedores  marcaram presença no momento da entrega dos troféus e medalhas pelo prefeito Loury  aos vencedores do torneio.

A festa foi realizada pela Prefeitura de Várzea da Roça através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Parabéns Várzea a Roça!

Realização - Prefeitura de Várzea da Roça, Governo uma Nova Reconstrução.

Vídeo em edição.....

Mais um homicídio em Várzea da Roça

Na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, aconteceu mais um homicídio na cidade de Várzea da Roça-BA.

De acordo com as primeiras informações, o jovem Wilian Silva Santos, de 21 anos, do povoado da Jerema, foi encontrado morto a tiros em um terreno perto do sindicato. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10 horas da manhã, isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil. 
Wilian Silva Santos

Esse é o segundo homicídio do dia na cidade. O primeiro aconteceu por volta das 06 horas da manhã. Ivanilton Bastos da Cruz foi morto a tiros.

Fonte: Agmar Rios

Homicídio em Várzea da Roça-BA

Por volta das 06 horas da manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, aconteceu um homicídio em Várzea da Roça-BA.

Ivanilton Bastos da Cruz, foi morto a tiros. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil. 

Haviam no local cápsulas de .40 e 12. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Ivanilton Bastos da Cruz

Horas depois, Wilian Silva Santos, de 21 anos, do povoado da Jerema, foi encontrado morto com marcas de tiros em um terreno perto do sindicato.

Fonte: Agmar Rios

Visita Online