PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2015

Brankinho faz Robözito dançar no lançamento do Plano de Remoção da Life em Jacobina

Nesta sexta feira, 03 de Julho de 2015, a equipe Life UTI Móvel lançou o seu plano de remoção, à partir de R$ 19,90. 

No Calçadinho de Jacobina o Cantor Brankinho esteve dançando e controlando o Robozito, que chamou a atenção das pessoas, sendo bastante fotografados.
Fonte: Augusto Urgente

A life Uti Móvel nasce com o intuito de qualificar, fortalecer e ampliar o atendimento em saúde na cidade de Jacobina-BA e região.

Oferecendo os serviços de remoção por ambulância, atendimento domiciliar e a cobertura de eventos sempre se propondo dar qualidade de vida aos seus clientes.

As remoções de pacientes podem ser realizadas em diferentes níveis de complexidade (simples ou básica / uti ou avançada), com os melhores e mais modernos equipamentos disponíveis no mercado para trazer conforto e segurança ao cliente. O atendimento domiciliar é realizada com uma equipe pronta em regime de plantão, qualificada e disposta a consultar e examinar o paciente.

A LIFE UTI se habilita a fazer a cobertura médica do seu evento, em caso de acidentes ou excessos, deixando pronta unidades móveis de resgate com suportes Básico e Avançado (UTI), bem como atendimento em postos de saúde locais. Seja em festas, eventos corporativos ou esportivos.

Atendimento domiciliar e cobertura de eventos com qualidade de vida!

Missão:

Prestar assistência em saúde holisticamente ao paciente e família, através da excelência de seus serviços oferecidos.

Visão:

Ser líder no seguimento de uti móvel e assistência domiciliar através da prestação de serviços em saúde sendo reconhecida pela capacidade inovadora e qualificada de sua atuação no mercado.

Valores:

Ética profissional, honestidade, integridade, credibilidade, humanização e acessibilidade.

Atendimento 24h | (74) 9905-6950

Confira mais no site: www.lifeutimovel.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online