PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de ago. de 2010

Campeonato Intermunicipal 2010: Seleção de Mairi vence a Seleção de Pintadas e assume a liderança

Seleção de Pintadas


Israel, Rodrigo, Dal, Alisson, Judivan; Chico, Rubens (Gilson), Fábio, Côca (Mac); Júnior, Rick (Dêvinho). Técnico: Netinho.
 
A Seleção Mairiense fez o dever de casa, venceu a Seleção de Pintadas pelo placar de 1 a 0, gol de Vere aos 30 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Rodrigo camisa número 2 da Seleção de Pintadas cometeu falta no jogador da Seleção de Mairi e foi expulso de campo. Mesmo com um jogador a menos, a Seleção Pintadense tentou buscar o gol de empate e não conseguiu. O jogo foi realizado no Estádio Deraldão, na cidade de Mairi, valendo pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2010. A Seleção Mairiense soma 6 pontos na competição e assume a liderança do grupo 3. Pintadas continua com 3 pontos, na segunda colocação. A Seleção Mairiense volta a campo no próximo domingo, dia 15 de agosto, às 15:00 horas, contra a Seleção de Piritiba. O Jogo será realizado mais uma vez no Estádio Deraldão, na cidade de Mairi. E Pintadas vai à cidade de Mundo Novo enfrentar a Seleção local.
Ficha Técnica

Data: Domingo, 08 de agosto de 2010.
Mairi 1x0 Pintadas
Estádio: Deraldão
Renda: 1.786 Reais


Seleção de Mairi


Rogério, Luiz Paulo, Nevson, Vanesso, Fubá; Gal, Vere, Moab (Nego Nem), Ferrugem (Caatinga), Helder e Lucas (Inho). Técnico: Tonhão
 Arbitragem: João Paulo de Juazeiro, Carlos Alberto de Miguel Calmon, Antonio Carlos de Feira de Santana e Almir Rios de Mairi.

Resultados deste domingo, dia 08 de agosto, pelo Grupo 03 do Campeonato Intermunicipal 2010:
Em Mairi: Mairi 1x0 Pintadas
Em Piritiba: Piritiba 0x0 Mundo Novo

Nenhum comentário:

Visita Online