PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de abr. de 2013

Iniciada licitação para construir a ponte sobre o rio Camizãozinho

neuza
O Governo do Estado, por meio do Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (DERBA), autarquia vinculada à Secretária de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou este mês o processo de licitação para construir a ponte sobre o rio Camizãozinho, na rodovia BA 414.
A obra foi indicada pela deputada estadual Neusa Cadore por meio da proposição nº 17.648/2009, e ligará os municípios de Capela do Alto Alegre e São José do Jacuípe, beneficiando também Várzea da Roça, além de várias localidades e municípios como Várzea do Poço e Pintadas.
Neusa comemorou mais essa conquista do Mandato da Gente e falou sobre a importância da obra. “É uma demanda antiga da população e extremamente necessária, pois vai contribuir com o escoamento da produção, com a circulação e a segurança dos trabalhadores e trabalhadoras”, comentou a parlamentar.
Segundo Joilma Rios, secretária do CODES Bacia do Jacuípe, atualmente as pessoas que fazem esse trajeto precisam reduzir a velocidade nas proximidades do rio, o que tem possibilitado a ocorrência de assaltos. “É muito importante essa ponte para os nossos feirantes, pois além de melhorar o acesso e a segurança vai estimular o desenvolvimento de uma região que antes era esquecida” declarou Joilma.
A licitação
Pelo aviso de licitação publicado no Diário Oficial do Estado as empresas já podem obter informações ou o edital na Coordenação Executiva de Licitação, situado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, ou por meio do site www.derba.ba.gov.br – Portal de Licitações.
Ascom Neusa Cadore – Lino Filho

Nenhum comentário:

Visita Online