PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mai. de 2013

Baixa Grande – Munícipio realiza II Conferência Municipal de Educação

Com objetivo de suscitar reflexões, debates e encaminhamentos de propostas e emendas ao Documento Referência teve início na noite desta terça-feira, 28 de maio de 2013 a II Conferência Municipal de Educação (Conae/2014).
O evento de abertura contou com a presença de Vereadores, Prefeito, professores e comunidades, durante todo tempo pode apreciar apresentações teatrais, músicas e palestra sobre o tem educação com foco na Educação do campo.
Essas conferências é a preparação da II Conferência Nacional da Educação (Conae/2014), a ser realizada no mês de fevereiro de 2014, em Brasília-DF, será um momento especial na história das políticas públicas do setor, constituindo-se em espaço de deliberação e participação coletiva, envolvendo diferentes segmentos, setores e profissionais interessados na construção de políticas de Estado. Precedida por conferênciaspreparatórias e livres, municipais e /ou intermunicipais, do Distrito Federal e estaduais de educação, terá como tema central O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração.
  
Durante todo o dia desta quarta-feira, 29, os educadores estão dividido em 4 eixos e discutirão temas para melhoria na educação.





www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online