PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mai. de 2013

Carro fica destruído depois de batida com caminhão em Feira de Santana


Um acidente no Anel de Contorno, próximo ao bairro Viveiros, em Feira de Santana, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (17), entre um veículo Corsa e um caminhão, causou um grande congestionamento no local.  O carro ficou completamente destruído, mas não houve feridos.

O patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal, José Abraão, contou que a pista estava parada no sentido sul e livre no sentido Salvador, quando o veículo Corsa pediu passagem e o motorista do caminhão deu espaço. Ao passar, o motorista não observou que vinha um caminhão baú no sentido contrário, ocasionando a colisão. 

“A gente orienta que quando houver filas as pessoas não tentem passar entre um veículo e outro. O motorista do caminhão ainda tentou segurar, mas não conseguiu. As pessoas devem tomar bastante cuidado, pois estão havendo muitas filas, pessoas transitando pelo acostamento, devido às obras da via Bahia”, ressaltou o patrulheiro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e para evitar um incêndio, devido à gasolina que se espalhou na pista.  


As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Visita Online