PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2013

Comércio de Várzea da Roça adere à Campanha "Outubro Rosa" e "Novembro Azul"

A Secretaria de Saúde de Várzea da Roça estará lançando na ultima terça-feira (29) oficialmente a Campanha “Outubro Rosa” e “Novembro Azul” com uma mobilização na Praça Topografo Pedro Magalhães, a partir das 14h. O projeto visa alertar a população sobre o risco do câncer de mama e próstata.

Para entrar no clima da campanha, várias comércio da cidade aderiram ao projeto: Minamac – Material de Construção, Leo Sonorização, Mercado Pague Menos, Farmácia Dois Irmãos, Supermercado Bom Preço, Loja dos Tecidos de Neuza, Adega Distribuidora, Judite Bijuterias, Farmácia Saúde, RR Variedades, Danila Variedades, Kamy House Cabelereiro, Fênix Presentes – Vanda, Supermercado Soares, Inarrô – Roseli, Boutique Maia, Anaildes Variedade, El-Shaday – Zelita, .Com Celular e Variedades, Karine Modas, Feira móveis, O Barateiro, Necy Modas, SN Super 10, Sou mais bijuterias, SM calçados, Sandra Estofados, Show Wave Calçados, Vitoria e Cia, Ótica Torres, Arco Iris e Maricelma Variedades.

Por todo o comércio foram coladas uma fita nas cores rosa e azul com a logomarca da campanha no município, como alerta para os clientes que frequentam o local.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online