PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2013

Rasparam a lama e colocaram areia nos trechos BA-130 que estava escorregando próximo a Mairi

Nesta terça-feira, 15 de outubro de 2013, muitos caminhões e ônibus ficaram ficaram parados no trecho da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande. Em alguns trechos, o trânsito ficou engarrafado. 
A referida estrada está sendo recuperada pelo governo do estado. Por causa da chuva, muitos trechos tem muita lama. Os motoristas que trafegarem no trecho nesse período chuvoso, precisam redobrar a atenção para não sofrerem acidentes.
Alguns caminhões ficaram atravessados sem poder subir as ladeiras, principalmente na curva que fica perto do Auto Posto Mairi, na chegada da cidade. Outros veículos estavam parados em outros trechos deste a noite de ontem.
O ônibus da Águia Branca que faz linha Serrolândia/Salvador e outro da Entram, ficaram parados por um bom tempo no Auto Posto Mairi esperando os caminhões serem retirados da estrada com ajuda de máquinas da empresa responsável pela obra.
Mesmo com dificuldades, os carros pequenos e motos estavam passando, alguns caminhoneiros retornaram e outros estavam esperando as máquinas puxarem os caminhões para seguirem viagem.



Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online