PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov. de 2013

Inauguração do Shopping Victória Center em Várzea da Roça


Na noite deste sábado, 09 de novembro de 2013, foi realizada a inauguração do Shopping Victória Center, na cidade de Várzea da Roça, sendo uma conquista para o povo Varzeano poder contar com essa modernidade.

O Shopping Victória Center fica Situado na Praça José Coelho com acesso também pela Praça Topografo Pedro Magalhães, é um espaço amplo para melhor atender os seus clientes.
No ato inaugural estiveram presentes os familiares do Proprietário Valfredo Barreto Rios. O Prefeito Dida e o vice-prefeito Dai de Geraldo, alguns vereadores, a secretária de saúde do município de Várzea da Roça e convidados, marcaram presença além de amigos e visitantes de outros municípios.

O ato inaugural ficou marcado, com a explanação de Valfredo Barreto que diz esta muito feliz com a conquista, e que muitos questionaram porque que não construiu em uma cidade como Capim Grosso, ele falou que mora em Várzea da Roça e que valoriza a cidade que mora.
Na sequência a BAMUVR da continuidade apresentando-se na Praça José Coelho em que por sua vez passa as presentações para Escola d Música Flor do Meu Sertão da cidade de Capim Grosso por ela é tocado e cantado o Hino Brasileiro e o Hino da Bahia que ganha os aplausos do publico que o assistem.

Após as presentações as lojas Teccel Informática e a Glamour Modas apresenta produtos que serão comercia lizados em suas lojas a Glamour realizou sorteio de brindes. A academia  Zumba Fitness
Faz suas presentações por lá se apresentam também o Grupo de Dança We Dance da Fundação Gibão de Couro.

Ao corta as fita na porta do Shopping foi convidado o Padre Gregório para abençoar o novo espaço em meio as bênção pessoas se emocionavam, foi cortada a fita e dado como inaugurado aberto para o publico conhecer toda estrutura.

Encerrando o ato inaugural o Grupo Um Desejo a Mais com seu show eclético faz uma belíssima apresentação fechando com chave de ouro.

No espaço funcionarão lojas de Calçados, Roupas artigos para presentes, Informática, a exemplo da Tec-cel Informática e a Glamour Modas que foi inaugurada neste sábado também junto com o Shopping além de outras lojas.
Estrutura MT Produções, Sonorização Léo Som  





























Clique Aqui e veja Mais Fotos
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online