PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2013

1ª Lavagem do Kiosk de Laercio em Várzea do Meio

  Foi realizada a 1ª Lavagem do Kiosk de Laercio em Várzea do Meio, organizada por Laercio e Arismário, com grande êxito. O evento foi realizado no ultimo Domingo, 08 de dezembro de 2013 com inicio às 14h, na Praça do Kiosk foi feito o fechamento em volta da quadra de Esporte de Várzea do Meio por se tratar de uma festa de camisa.
Os foliões se divertiram inicialmente ainda a tardezinha, ao som de Junior e Cleber no qual fizeram um belíssimo show de abertura do evento.
 Na sequencia no intervalo entre uma banda e outra a animação ficou por conta do Paredão de Paulinho som, e dando continuidade ao evento a banda Chicana com o Axé sem Freio da Bahia e com muita energia positiva fez a galera massa tirar os peis do chão.

Por volta das 20h foi a vez do Estourado da Bahia Brankinho o Pancadão, que já seu jeito simples conquistou toda a Bahia inclusive os Varzeanos, Brankinho fez uma belíssima apresentação agradando todo o publico presente deixando assim com um gostinho de quero mais, ele se apresentará no dia 21 de dezembro no Carnatal de Várzea da Roça.  
A festa foi sucesso com muita paz e alegria. Depois, de Brankinho, Ael dos Teclados que é prata da casa subiu ao palco e se apresentou até às 2h da manhã, encerrando a festividade da 1ª Lavagem do Kiosk de Laercio.

A comissão organizadora em nome de Laercio e Arismario agradece a presença de todos. " e deseja Feliz Natal, e um prospero Ano Novo"! 




















Aguardem Vídeos
 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online