PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jan. de 2014

Acidente deixa quatro mortos em MT uma das vitimas era de Ipirá

Quatro pessoas, que moravam em Nova Olímpia (MT), tiveram suas vidas ceifadas na madrugada deste domingo, 12, vítimas de um acidente de automóvel na zona rural do município. Uma das vitimas era da cidade de Ipirá- BA, Genivaldo Pereira da Silva (44 anos) conhecido como Tita. As outras vitimas identificadas foram; Edson Correia de Lima (28), Elisangela Antunes de Lima (26) e Cristiane Oliveira Machado (27 anos).

Segundo informações do site expressomt, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12), próximo ao município de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um carro um Fiat Punto, conduzido por Genivaldo Pereira da Silva, que ao passar na ponte sobre o Rio Branco perdeu o controle, vindo a capotar e ficar submerso no rio. 

Todos morreram no local. Eles vinham da comunidade Paulista, onde ocorre anualmente a tradicional Festa de Santos Reis. Quando as Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram ao local, populares já havia retirado os corpos do rio. 

Na cidade de Ipriá, a família aguarda a chegada do corpo do ex- jogador da Seleção Ipiraense, que vai ser velado na casa da mãe dele conhecida como Dona Gel, no Bairro; Monte Belo. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta terça-feira (14) no Cemitério local. 
Com informações do site:expressomt.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online